terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

I won't give up - Capitulo 9


I won’t give up 


I've been beaten down, I've been kicked around,
(Eu tenho sido quebrado, eu tenho sido chutado)
But she takes it all for me.
(Mas ela tirou tudo isso de mim)
But she takes it all for me.
(Mas ela tirou tudo isso de mim)
And I lost my faith, in my darkest days
(E eu perdi minha fé, nos meus dias sombrios)
But she makes me want to believe
(Mas ela me fez querer acreditar)
They call her love, love, love, love, love.
(Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor)
They call her love, love, love, love, love.
(Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor)
She is love, and she is all I need.
(Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.)
She's all I need,
(Ela é tudo que eu preciso.)
Well I had my ways, they were all in vain
(Bem, eu tive meus caminhos, todos foram em vão)
But she waited patiently.
(Mas ela esperou pacientemente.)
It was all the same, all my pride and shame
(Isso foi sempre o mesmo, todo meu orgulho e minha vergonha)
And she put me on my feet.
(E ela colocou meus pés no chão.)


Miley Pov:

Nick: Bom dia, linda - Eu ouvi o sussurro da voz extremamente sexy no meu ouvido. Mordi o lábio e virou-me lentamente, encontrando os olhos castanhos mais bonitos que eu já vi na vida. Ele estava com o seu belo sorriso estampado no rosto, mas algo estava diferente. Era quase como se fosse mais amoroso do que brincalhão.
Miley: Bom dia – Sorri, descansando minhas mãos em seus ombros fortes, ele prosseguia com as suas mãos firmes em minha cintura. Deixei-me levar pelo seu delicioso aroma, amando o quão perto estávamos.
Nick: Gostaria de dar-lhe um “bom dia” mais adequada, mas provavelmente não é uma boa ideia, considerando que estamos no corredor da escola.
Miley: Está tudo bem. Eu realmente gostaria de ficar e conversar, porém, tenho aula agora - Fiz careta, realmente não queria de ter que deixá-lo -Não quero começar outra detenção - Ele estreitou os olhos para mim.
Nick: Eu poderia jurar que a sua última foi muito boa - Puxou-me para mais perto e me olhou com aqueles olhos intensos. Corei terrivelmente.
Miley: Foi tudo bem, eu acho - Sorri marotamente. Ele franziu a testa e encolheu os ombros.
Nick: Tudo bem, então -Ele disse tirando as mãos da minha cintura e virando-se para o outro lado. Eu imediatamente agarrei sua mão, puxando-o para trás, de modo que ele estava de frente para mim.
Miley: Eu estou brincando, estou brincando - Sorriso, puxando-o para mais perto -Foi a melhor detenção que eu tive – Disse com toda a honestidade em cada palavra. Ele sorriu satisfeito.
Nick: Foi o que eu pensei. Mas se ganhasse uma detenção, você não poderia ir para a festa de seu amigo, ou seja, não me veria – Fez uma careta, inclinando sua testa contra a minha, como se fosse a coisa mais normal do mundo, quer dizer, normal até seria se não estivéssemos no seu ambiente de trabalho e infelizmente onde eu estudava.
Miley: Eu provavelmente não diria aos meus pais sobre isso, de qualquer maneira -Encolhi os ombros em sinal de indiferença, ele sorriu.
Nick: Hmm…enganadora, eu gosto – Brincou -Mas eu não quero que você se meta em confusão, então vá em frente. Divirta-se na sua aula de matemática – Me puxando para um abraço rápido e suave.
Miley: Caramba, é assustador você sabendo qual é minha próxima aula -Murmurei em seu peito forte, com uma risadinha. Senti seu corpo tremer levemente com uma risada enquanto eu olhava para ele com um olhar desconfiados.
Nick: Hey – Olhou-me com um sorriso maroto em seus belos lábios -Para sua informação, eu tenho todos os horários dos meus alunos - Disse com orgulho, depois afastou-se -Te vejo antes do almoço, ok?! -Ele confirmou com um sorriso irresistível.
Miley: Mmhmm – Murmurei mordendo o lábio inferior, pensando se eu deveria dar-lhe um beijo rápido ou não. Antes que eu pudesse decidir, seus lábios macios foram de encontro com o meu, num selinho rápido. Eu sorri para ele antes de me virar, esperando que ele não visse minhas bochechas vermelhas. Enquanto eu caminhava alguns passos no corredor, eu sorrateiramente olhei para trás, só para vê-lo ainda de pé ali, com seu belo sorriso no rosto e as mãos no bolso -Vejo você mais tarde.

Hora do Almoço

Saí da aula de ginástica com Taylor, meus olhos percorreram freneticamente pelo pátio da escola, a procura do Nick. Afinal de contas, eu não tinha o visto desde esta manhã, que para mim já é muito tempo.
Taylor: Eu mal posso esperar para a festa de hoje à noite! Estou tão animada para usar aquele vestido azul.
Miley: E eu não posso esperar para você e Taylor (Lautner) finalmente parem de brincar e realmente ficarem juntos - Revirei os olhos em frustração enquanto caminhávamos pelo corredor. Taylor corou de imediato.
Taylor: Eu não sei, Miles. Ele fica sempre tão hesitante em torno de mim - Fez uma expressão confusa -Eu não entendo, um minuto estamos rindo e tão próximos, e no outro ele fica tão nervoso -Ela explicou sacudindo a cabeça em sinal de reprovação. Coloquei a mão em seu ombro num gesto reconfortante.
Miley: Ele realmente gosta de você, Tay (N/A: quando eu colocar em itálico é porque está dando ênfase na palavra) Ele pode não saber se você gosta dele, então ele não quer ir muito longe. Você só tem que mostrar-lhe ainda esta noite que está interessada. Talvez você tem que tomar o primeiro passo, já que talvez ele simplesmente seja muito incerto ou inseguro para fazer isso sozinho – Disse-lhe. O pobre rapaz já gostava dela por dois anos e sempre teve muito medo de fazer algo sobre isso, talvez ele tenha medo e tomar um pé na bunda -Ele está só inseguro, isso é tudo.
Taylor: Eu não sei se eu posso fazer isso, Miley. Estou com muito medo de ser rejeitada - Olhou para longe por alguns minutos, pensativa. Parei no corredor e virei-me para ela, colocando as mãos em seus ombros.
Miley: Olhe para mim, Tay. Você é um linda, engraçada, inteligente, uma garota incrível que está esperando por um cara que gosta de você desde sempre. Você tem que estar confiante, ou então vai acabar desistindo. Basta imaginar o que vai acontecer quando vocês estiverem finalmente juntos. Ele vai ser perfeito! - Sorri, seus olhos se iluminaram.
Taylor: Eu acho que você esta certa. Eu deveria dizer-lhe o que sinto. Tipo, aconteça o que acontecer, né? -Ela perguntou com um sorriso.
Miley: Isso mesmo -Concordei e começamos a andar novamente.
Taylor: Miles Obrigado, você realmente é uma otima conselheira. Não sei o que seria de mim sem os teus conselhos. Você já deve estar de saco cheio das minhas ladainhas -Ela disse com uma risada antes de abraçar-me com força.
Miley: Sem problemas, baby! A qualquer hora – Desfizemos o abraço, olhei em volta mais uma vez, para ver o pátio agora cheio de gente.
Taylor: Quem você está procurando? - Perguntou curiosamente.
Miley: Oh…hum…ninguém -Eu disse, ainda olhando –Eu…uh…só queria ver se Joe estava aqui para que eu pudesse perguntar se ele queria que a gente levasse algo para a festa - Falei rapidamente. Eu realmente queria perguntar-lhe, então não é de todo uma mentira. Ela assentiu com a cabeça.
Taylor: Ele provavelmente deve estar no refeitório – Disse assim que chegamos ao seu cacifo, ela abriu-o e colocou seus livros dentro, eu fiz o mesmo.
Miley: Eu vou no banheiro rapidinho! Te encontro na cantina, ok?
Taylor: Ok, te vejo lá – Disse antes de se afastar. Eu suspirei! Onde ele poderia estar? Eu sei que ele tinha uma aula para dar, mas a campainha tocou, há uns cinco minutos. Corri a mão pelo meus cabelos, fazendo o caminho oposto de Taylor. Os corredores estavam começando a ficar vazios, as pessoas corriam para qualquer aula ou para almoçarem. Mordi o lábio, olhando ao redor, mas não vi ninguém. Estava prestes a desistir quando alguém me agarrou pela mão e me puxou para uma sala qualquer. Engoli em seco, estava prestes a gritar, quando a pessoa misteriosa colocou a mão sobre minha boca. Eu respirei fundo pelo nariz e imediatamente reconheci o perfume caro que eu tanto amava. Sua mão saiu da minha boca e eu virei-me para encontrar seus olhos.
Miley: Você está louco? -Eu sussurrei, olhando em volta da sala, reparando que era a sala do zelador. Ele sorriu para mim.
Nick:Foi a única ideia que eu tive de imediato. Tem alguma ideia melhor, Miss Miley? - Colocou uma mão na minha cintura e me puxando para mais perto.
Miley: Talvez algo menos claustrofóbico? Tem alguns lugares muito melhores por ai - Sorri sedutoramente, passando os braços em volta do seu pescoço. Ele ergueu as sobrancelhas. Na verdade eu iria a qualquer lugar com ele.
Nick: Bem, você vai ter que me mostrar em breve um desses lugares. Mas por agora, isso vai ter que servir - Sussurrou com um sorriso, antes de se abaixar e capturar meus lábios. Imediatamente, um choque percorreu minha espinha e eu senti minhas pernas fraquejarem. Ele me puxou para mais perto e eu me pressionei contra ele, aprofundando o beijo. Eu não poderia me importar menos com onde estávamos. O minuto em que seus lábios tocaram os meus, nada mais importava. Era como se tudo desaparece e era apenas ele e eu naquela escola. E eu estava perfeitamente bem com ele. Seus lábios eram perfeitos e macio. Ele me empurrou contra a parede, pressionando-me contra ela. Suas mãos agarraram meus quadris, eu apertei seus ombros largos e senti as mãos de Nick fazerem seu caminho até chegaram as minhas coxas. Antes que eu pudesse ofegar, ele me puxou para cima, minhas pernas automaticamente envolveram sua cintura. Minha saia justa subiu com o movimento e senti-o sorrir contra meus lábios. Sua língua se enroscou com a minha e minhas mãos foram acariciar seu peito sob a camisa, sentindo seus tentadores músculos. Ele gemeu, apertando minhas coxas em resposta. Engoli em seco e afastando-me, inclinando a cabeça para trás com os olhos fechados. Nick aproveitou a oportunidade para colocar beijos molhados na extensão do meu pescoço. Mordi o lábio, reprimindo um gemido. Ele mordeu minha pele levemente me fazendo segurar seus ombros mais firmemente, ganhando um sorriso em resposta. Quando eu estava prestes a levar meus lábios de volta para seu, ouvi um barulho.
A maçaneta da sala do zelador estava sendo girada, alguém abriu a porta, e a luz penetrou na sala.
 Merda

-------------------------------------------------------------------------
Hey lindas, como vocês estão? Espero que bem
Eu acho que estou esquecendo de divulgar algum blog, mas se estiver, me avisa nos comentários, tá?
Emfim... espero que gostem do capitulo! E quem vocês acham que estragou o grande momento Nley? caramba já esta virando mania isso, né?! Kkkkkkkkk's
Beijos....

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Is complicated - As cartas

is complicated



She has no problem with secrets
Ela não tem problemas com segredos
She knows how to keep them
Ela sabe como guardar eles
She never felt the need to let them show
Ela nunca sentiu necessidade de conta-los
And I've had no trouble with speaking
E eu não tive problemas falando
Or trusting my instincts
Ou acreditando nos meus instintos
That maybe this is one that I should know
Que talvez esse é um que eu devesse saber
But as I'm waiting there
Mas enquanto estou esperando aqui
The devil on my shoulder stares
O demonio no meu ombro fita
Laughing that the one thing I can't get
Rindo que a unica coisa que eu não consigo ter
Is what I need
É a que eu preciso

She, She is the words that I can't find
Ela, Ela é as palavras que eu não consigo achar
How can the only thing that's killing me make me feel so alive
Como que a única coisa que está me matando me faz sentir tão vivo
And I couldn't speak
E eu não conseguia falar
I couldn't breathe to save my life
Eu não conseguia respirar para salvar a minha vida
All of my chances swim like sinking ships
Todas minhas chances nadaram como navios afundando
This time it's it
Esta vez é
I'll drown or make her mine
Eu irei afundar ou a farei minha


Flash-back 

Os dois caminharam, logo depois, uma vez que já estavam do outro lado da árvore.
"Posso ver?"  Ela perguntou. Nick balançou a cabeça positivamente e saiu do caminho, dando a Miley uma visão completa do tronco da árvore, no centro da casca da árvore foram escrita as palavras N.J & M. C Forever and Always’. Miley sentiu um suspiro sair de seus lábios e sua mão rastejar sobre sua boca. Oh meu Deus, Nick está falando sério?"
Nick chutou a grama com seus sapatos "Sim, eu estava aqui ontem. Vim aqui para pensar um pouco, ficar sozinho e eu tinha a faca no bolso então eu decidi fazer isso. Eu queria deixar um pedaço de nós para trás, quero dizer, esta árvore significa muito para nós. Muitas coisas nos aconteceram aqui"
Miley virou-se lentamente e lançou-se nos braços de Nick. Nick pegou rapidamente puxando-a com força contra ele. Miley enterrou o rosto em seu peito e algumas lágrimas caíram por suas bochechas, mas aquelas eram lágrimas de felicidade. Este sem dúvida havia sido a coisa mais romântica que ele havia feito para ela.

Fim de Flash-Back  

Miley fungou baixinho, e despencou no chão sem tirar os olhos das letras de Nick gravadas na arvore. Mas Miley tinha deixado tudo para trás, deixou tudo que tinham vindo a construir por durante quase 3 anos, e sem mais nem menos, sem nem ao mesmo olhar para trás foi embora, certificando-se de que não haveria contato entre os dois.
Tinha sido uma tortura para Miley ter ido embora, e não responder às suas chamadas e seus e-mails. Ela não queria nada mais do que satisfazer os seus pedidos e voltar para casa, mas ela não podia. Obrigou-se a acreditar que ela estava melhor sem ele, mesmo que por vezes ela não acreditasse em si mesma, então era sempre uma boa saída se convencer que Nick estava melhor sem ela, que talvez ele estivesse feliz com outra pessoas, vivendo sua vida e finalmente ter se esquecido de tudo que havia acontecido no passado. Mas ela sabia que não era verdade, ela sabia que não importaria quantas vezes ela repetisse para si mesma, ela sempre saberia que essa não era essa a verdade, a historia de ambos havia sido algo que não importaria quanto tempo passasse ou até se estivessem com pessoas diferentes, nunca seria esquecida.
Ela tinha o perdido. Seus abraços calorosos, beijos suaves, a voz, o som de sua risada, até o seu cheiro. Ela perdeu tudo. Ela perdeu ele, e isso doía mais do que qualquer coisa. Houve momentos em que Miley considerou a hipótese de ir embora, mas no momentos em que ela entrava no ônibus com suas malas prontas ela desistia. De qualquer maneira, o que ela diria quando chegasse na casa de Nick com as malas nas mãos? Ela não podia voltar e enfrentar todos mais uma vez. Mas mesmo assim ela estava de volta agora, ela sentia um peso na sua consciência por isso havia voltado.
De repente, seus pensamentos foram para as três cartas que havia recebido alguns dias antes. A necessidade de lê-las novamente a obrigou a chegar do outro lado da árvore e pegar sua bolsa. Ela abriu o zíper e enfiou a mão remexendo para encontrar as cartas. Miley sentou-se de pernas cruzadas no chão e colocou a bolsa do seu lado. Ela colocou os papéis em seu colo e pegou o primeiro para começar a relê-las. Era uma carta de sua melhor amiga, Demetria Lovato.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Querida Miley,
Eu sei que já faz um longo tempo desde que você ouviu falar de mim, mas eu tenho estado tão preocupada como você. Como Kevin e Danielle ficaram noivos, os planos de casamento têm consumido muito do nosso tempo. Os meninos também tem trabalhado muito no novo álbum, passam muito tempo no estúdio, isso tem tornado as coisas bem agitadas por aqui.
Como tem passado? Espero que você esteja bem, todo mundo esta fazendo tudo certo aqui  (eu acho, o Joe sempre foi meio danadinho, fica difícil dizer).  E por falar em Joe, ele está tão louco como antes, talvez até maior, eu sinceramente às vezes me pergunto o que eu vejo nele (além de sua aparência, voz incrível, senso de humor, a capacidade de se divertir e etc) Mas ele está bem. Kevin e Dani estão super empolgados para o casamento, eles parecem tão felizes. Estou contente por Kevin e Dani. Frankie tem feito aulas de canto, a voz dele é tão incrível quando as do Nick, Joe e Kevin, talento com certeza corre pelas veias dos Jonas. Frank estava tão animado, todos nós saímos para jantar para comemorar. Sr. e Sra. Jonas estão muito bem também, mas eu penso seriamente que a Sra. Jonas está mais animado sobre o casamento do que o resto de nós.
Você provavelmente sabe disso, mas eu vou te lembrar de qualquer maneira; o aniversário de Nick é em 4 dias. Miley, já fazem 7 anos que voce partiu, mas Nick insiste em espera-la. Você tem que voltar Miley, ele acha que em todos os anos que passam você irá voltar, mas por alguma razão, ele sabe que este ano você vem. Eu não quero que ele mantenha uma esperança tão grande sobre isso, mas ele já tem. Miley, eu sinto falta de você, Joe sente falta de você, Kevin sente falta de você, Dani tem saudades, Frankie, Paul e Denise tem saudade de você. Frankie queria que você estivesse aqui quando saímos para jantar porque ele fez a equipe. Ele se Lembrou do momento em que você prometeu que estaria aqui para sua primeiro apresentação na escola e ele se apresentara um dia depois do aniversario do Nick.
Então, por favor Miley leve isso em consideração pelo menos. Eu te amo e você é minha melhor amiga e eu sinto sua falta mais do que qualquer coisa. Basta fazer nosso desejo se tornar realidade e voltar para casa este ano. Se não fizer por nós, faça por Nick. Ele ainda é apaixonado por você! Ele se recusou a sequer olhar para outras garota, muito menos sair com qualquer outra. Ele esta preso a você, se não voltar voce o fará sofrer. Nós precisamos de você de volta conosco, Miles.
Eu espero vê-la muito em breve. Nunca esqueça que te amamos
Com amor Demi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela estava de volta, assim como Demi tinha pedido. As coisas tinham mudado desde que Miley tinha deixado aquele lugar, começando com Demi e Joe. Quando Miley tinha deixado a cidade Demi e Joe tinha ido apenas em seu primeiro encontro e Miley não estava tão certa de que iria acabar em um relacionamento tão sério como o atual. Mas eles provaram que ela estava errada, a partir das cartas que Demi enviava para Miley, ela poderia dizer que Demi e Joe estavam mais do apenas ficando, eles estavam apaixonados. Eles mereciam um ao outro, tal como Kevin e Dani. Ela não se surpreendeu quando Demi disse que Dani e Kevin tinha ficado noivos. Os dois começaram a sair alguns meses antes de ela sair e Miley estava certa desde o início, dizendo que ficariam juntos. Ela até havia feito uma aposta com Joe, uma aposta que dentro de oito anos Kevin iria propor casamento a Danielle. E Miley tinha toda razão.
Quando leu as cartas, Miley decidiu se concentrar nos outros assuntos, pois sempre que se lembrava dos seus momentos com Nick lágrimas vinham aos seus belos olhos azuis, era inevitável não chorar com um passado que provavelmente não voltaria e nem mesmo se repetiria. Mesmo depois que ela o deixou de coração partido, ele não parava de amá-la. Seu pior pesadelo se realizou, a partir do momento em que Demi disse que Nick ainda estava apaixonado por ela e ele não poderia estar mais feliz sem ela. Miley colocou a carta para o lado e pegou a carta seguinte, seu autor havia sido Frank.
♪-_-♪-_-♪-_-♪-_-♪-_--_-♪-_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_-
Hey Smiley
Tem sido muito tempo desde a última vez que falamos, não é? Um monte de coisas aconteceram. Muitas coisas tem acontecido, e tenho muitas novidades. Há, e voce estava certa sobre Kevin e Dani, eles realmente vão se casar. Kevin disse que estava muito feliz por terem feito a aposta. Eles tem trabalhado muito nos preparativos para o casamento. E eles também tem gravado muito, quase não tem ficado comigo, mas eu passo maior parte do meu tempo com Madison, e para falar a verdade eu tenho me divertido bastante, a Demi é muito tagarela e se ela se junta com a Dani, dói até o ouvido. Mas estamos todos bem, quer dizer, não exatamente todos, já que nick continua na mesma.
E você provavelmente já sabe que o aniversário dele está chegando e assim como nos últimos sete anos ele tem aguardado sua volta. Miley você precisa voltar este ano, eu juro que faço o que você quiser, eu até como aquela verdura que você adora e eu detesto.  E voce sabe como o Nick é supersticioso (é assim que se fala?) e você sabe que sete é um número de sorte dele, e bem, já que este ano é o sétimo ano desde que você foi embora, é perfeito. Porque você não volta agora?  E ele é bem teimoso sobre isso, ele se mantém dizendo que você vai voltar que ele vai te ver de novo e que você ainda o ama como ele ama você.
Eu sei que ir embora deve ter sido difícil para você e retornar será ainda mais difícil (o Kevin disse que sim) mas nós precisamos de você aqui. Nick precisa de você. Demi disse que ela estava escrevendo para você também, então você provavelmente já sabe que eu já comecei a minha aulas de canto e também estou aprendendo a tocar bateria. Eu estou muito animado, o pessoal disse que eu nunca estive tão feliz. Nós saímos para jantar quando descobrimos que eu iria me apresentar na escola, minha mãe disse que era um grande motivo para comemoração. Eu estava sentado bem na frente do Nick, não pude deixar de ver seu olhar triste para onde você deveria estar. Você deveria estar lá, você sempre disse que eu conseguiria, eu nunca tive duvida sobre isso, e Miles eu acho que voce vê o futuro. Mas você também prometeu que viria para a minha primeira apresentação. E minha apresentação é um dia depois do aniversario de Nick é conveniente, assim você vai estar aqui para a minha apresentação e para o aniversario. E o Nick tem me mantido bem animado sobre sua volta, eu acretido quando ele diz que você vira esse ano, então nós estamos aqui esperando você.
E não pense que nos, nós esquecemos de você. E sem querer esquecer tenho que dizer que o Joe tentou jogar o Nick encima de algumas garotas, Joe disse que era para ajuda-lo a seguir em frente, mas o Nick nem deu bola. Ele continua pensando que você vai voltar e que ele não pode feri-la saindo com outras garotas, eu ouvi o pessoal dizendo isso. Você poderia vir e aproveitaria para vir para o aniversario do Nick e também o casamento do Kevin e da Dani.
Eu amo você Smiley !!E volta pra cá, meu irmão sente sua falta, nos sentimos sua falta!
Frankie Jonas.
-_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_-
Miley dobrou a carta enquanto as lágrimas lentamente escorria pelo seu rosto. Nick sempre foi supersticioso. Sete foi sempre um número importante para ele. Ela não podia acreditar o quão certo Nick se sentia pela sua volta. Sinceramente, antes de Miley ter recebido as cartas ela já pensava na hipótese de voltar. Ela sabia que seu aniversário estava chegando e que ela deveria pelo menos que liga-lo e dizer-lhe que ela estava sempre pensando nele e que ela ainda o amava. Ele merecia saber que ela não tinha esquecido dele. A verdade era que ela ainda sentia por ele o mesmo que a sete anos atrás. Ela ainda o amava com todo seu coração, se não mais.
Ela colocou carta de Frank no seu lado e olhou para a último que estava em seu colo. Ela suspirou alto antes de pegá-la em suas mãos um pouco trémulas.
♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-
Hey Miles
DJ Danger aqui. Como vai isso com você? Bem, eu espero. Eu ouvi que Demi e Frank estavam indo para te enviar uma cartas, então eu pensei, porque não escrever uma também? Então, peguei um papel (mas as primeiras cartas eu joguei fora, não deram certo. Então o papel estava acabando isso explica as bordas meia queimadas dessa, é uma longa historia, mas resumindo: eu definitivamente no sei cozinhar). Conheço Frank e Demi, eles provavelmente já te atualizaram com cada pequena coisa que aconteceu desde a última carta que enviamos. Você provavelmente adormeceu no meio do caminho quando estava lendo, eu entendo e ouvi-los pessoalmente é ainda mais irritante. Mas você sabe, Miles, eu sou o único legal e eu entendo que você não está interessada em saber que Demi comprou um vestido que segundo o estilista dele gay é um glamufabuloso (glamuroso+fabuloso).  E que o Kevin aprendeu dançar tango no mês passado (Dani assumiu que seria bom se ele fizesse aula de dança por um tempo. Aparentemente, isso ajuda a aliviar o estresse ou algo assim. eu não tenho certeza)
Dani e Kevin estão prestes a se casar. Eu sei choque, né? Quero dizer, eu nunca imaginaria que Kevin teria a coragem de fazer o pedido. Eu me lembrei da aposta que nos  fizemos, eu ate pensei que voce iria perder, nunca pensei que Kevin pediria Dani em casamento, mas você me provou o contrário. E eu vou ter que dizer que foi um pouco estranho não ter voce aqui  para rir e esfregar isso na minha cara. Além disso, Demi e eu vamos sair! Assim como você disse que faríamos. Eu sei, eu sei que você está pensando: "É melhor você não machucá-la, Joseph Adam Jonas. Porque se você fizer tirarei sua cabeça fora" e até parece divertido mas não se preocupe, Miley, eu realmente gosto da Demi e eu vou cuidar dela para você. Eu acho que a amo. (Não, espere, eu tenho certeza absoluta)
Oh, eu quase esqueci de dizer, Frankie finalmente está entrando na mesma trilha que eu o Nick e Kevin (apesar que eu acho que sou o melhor exemplo. A Demi disse que eu era) sim, sim ele esta aperfeiçoando  tanto na bateria como em cantar. OH YEAH! Estávamos super ansiosa para isso, e ele estava muito feliz também. Mas ele estava muito chateado por você não estar aqui. Você prometeu a ele que você estaria lá quando ele fizesse essas aulas e ele se lembra da sua promessa. Ele realmente quer te ver na apresentação dele (Que é um dia depois do aniversário de Nick)
E eu realmente preciso falar com você sobre o Nick  (Bem, espera. Nós não estamos falando, estamos escrevendo. Então, eu devo dizer que eu realmente preciso escrever sobre ele para você...) Você sabe como ele é supersticioso sobre as coisas. Bem, ele pensa que você vai voltar este ano, como já fazem 7 anos. Nós tentamos convencê-lo do contrário, mas ele é muito teimoso. (Não é que nós pensamos que você realmente não vai voltar para casa, é só que você se foi por tanto tempo e nós não queremos que ele fique tão deprimido assim se você não aparecer) Mas, falando sério Miley, eu acho que se você não voltar para casa este ano, eu  poderia matá-lo, já que ele nem vive, vegeta. Ele realmente sente sua falta. Ele ainda te ama da mesma forma que antes, se não mais. Ele não vai sair com as outras garotas, porque ele acha que seria injusto com você.
Miley, você se tornou minha irmã ao longo dos anos e eu te amo. Você precisa voltar e trazer o antigo Nick, porque eu acho que aquele Nick alegre foi com você, você precisa voltar para casa. Nós sentimos muito sua falta e eu acho que o Nick não vai ser capaz de se levantar se ele cair desta vez. Ele realmente quero que você volte para casa. Eu sei que ele pode ter feito coisas erradas para você, mas eu sinceramente não acho que ele mereça toda essa mágoa. Apenas volte para casa.
Eu estou ansioso para te ver!!
Te amo maninha!
DJ Danger
♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-♫-_-
Miley soltou uma risada enquanto lia a carta de Joe. Mesmo sem ele aqui, ele conseguiu faze-la rir, assim como ele fazia antes. Talvez este era um sinal para mostrar a ela que as coisas realmente não tinha mudado ao longo dos sete anos que ela se foi. Bem, não tanto quanto ela imaginava. Ela podia ir para casa, de acordo com Demi, Joe e os outros. Ela deve voltar para casa. Ela mesma, sabia que tinha que voltar para casa. Joe estava certo, Nick pode ter tido seus errado, mas ele não merecia tal sofrimento e dor. Ela tinha sido egoísta. Ela precisava voltar para casa e resolver as coisas.
Miley passou a mão sobre os olhos, secando as lágrimas restantes. Ela dobrou a última carta e colocou as em sua bolsa. Ela, então, levantou-se, com as pernas um pouco bambas e utilizou o tronco da arvore como apoio, com os olhos fechados ela terminou de se levantar e deu um suspiro. Ela inclinou-se e agarrou sua bolsa antes de se levantar reta novamente, escovou a grama de sua calça e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. Miley chegou em sua bolsa mais uma vez e tirou um pedaço de papel que tinha o endereço exacto da casa de Nick.
Para qualquer pessoa essa seria apenas a casa do estro de Rock Nick Jonas, mas para Miley era muito mais. Era o endereço do único homem que ela havia amado e que sempre amaria. Ela começou a andar lentamente para fora do parque, um pequeno sorriso encaixar em seu rosto quando ela avistou um jovem casal sentado em um balanço, o rapaz com os braços em torno da moça. Ela se lembrou de Nick e ela e as muitas vezes que tinham feito isso.
Seu coração começou a bater mais rápido, ela esfregou aos mãos uma na outra enquanto olhava para a placa na sua frente que dizia: “145 Avenida” Ela estava perto agora. Ela esperava que Nick estivesse em casa. Ela não podia ligar a Demi para ver se Nick estava em casa, pelo fato de que ninguém sabia que ela tinha retornado. Ela queria que Nick fosse a primeira pessoa a vê-la.  Ele poderia alertar o resto depois que eles já tivessem falado tudo.
Ele realmente sentia falta dela tanto quanto Demi, Joe e Frank disseram que ele tinha?  Será que ele ainda a ama como ela o amava? Miley esperava que ao longo dos anos Nick mudaria que ele a esquecesse. Mas ele em nada mudou, ele sempre seria o mesmo Nick de sempre; o que qualquer garota daria qualquer coisa para ser seu mundo, seu tudo. No entanto, ele preferiu esperar pelo seu retorno, mesmo que se ele não estivesse certo de que ela voltaria. Isso deveria significar alguma coisa, não é?
Miley logo percebeu que havia entrado em um bairro. Uma lugar agradável  do tipo que ela sempre se imaginou vivendo quando crescesse. Os gramados eram cuidadosamente cortadas e as janelas estavam brilhando no sol quente. Carros novos. Bicicletas e skates jogados pelo gramado.
As crianças enchiam as ruas, as meninas nas calçadas jogando amarelinha. Meninos jogando futebol ao redor e risos ecoavam no ar. Miley olhou para a placa da rua, seu coração vibrou, ela tinha ando sem rumo, mas da mesma forma havia para do na rua da casa de Nick, talvez tenha sido o destino. Ela respirou fundo antes de continuar caminhando pela rua. Ela passou por um grupo de garotas sentadas nos degraus da escada de um casa, rindo enquanto observavam alguns rapazes jogando futebol na rua. Miley se lembrou de quando ela fazia a mesma coisa.
Ela olhou para os números das casa enquanto caminhava, certificando-se de que ela não passaria pela casa de Nick sem perceber. Ela sorriu para as pessoas que passavam, fazendo seu caminho. Pouco tempo depois, Miley se deparou com a casa que ela estava procurando, a casa de Nick. A casa era branca com venezianas pretas. Era provavelmente a única casa no bloco que não tinha brinquedos espalhados pelo gramado. Um brilhante Ford Mustang preto com duas listras pretas estava estacionado na garagem. Miley fez seu caminho em direção à casa. Ela parou ao lado do carro, correndo os dedos sobre as portas. Ela fechou os olhos imaginando-se sentada no banco de passageiro, os seus belos cabelos castanhos esvoaçando com vento e com Nick ao seu lado, segurando sua mão, quando os dois seguindo uma estrada sem destino ou até mesmo voltando para casa depois de um dia de diversão na praia.
Cautelosamente, Miley continuou a caminhar até a calçada, subiu os degraus da escada que levavam até a entrada principal.  O vento soprou suavemente, acariciando seu rosto enquanto ela caminhava mais para perto da porta. Tudo que Miley tinha tentado deixar ir e deixar para trás ao longo dos últimos sete anos veio correndo de volta para ela, todas as coisas que ela havia feito com Nick e o resto de seus amigos, todos seus bons e maus momentos. Ter ido embora havia sido a coisa mais idiota que ela poderia ter feito. Mas ela tinha que fazê-lo, ela tinha seus motivos para fazer tal coisa. No entanto, sete anos depois, lá estava ela.
Respirando fundo, Miley estendeu a mão e tocou a campainha. Seu coração batia descompassadamente enquanto ela esperava.  Ela esta prestes a rever Nick. Com sorte, ele também teria a mesma vontade que ela de revê-la. Ela precisava dele. Ele tinha que entender isso, ela o tinha deixado antes e não iria fazer isso novamente. Ela não iria culpa-lo por toda a dor novamente. Seu coração bateu mais rápido ainda quando ouviu passos do outro lado da porta.
Então, gradualmente, a porta da frente abriu-se, revelando o homem dos seus sonhos. Ele estava ali, com um  cupcakes na mão. Os últimos sete anos não importavam agora. Ela havia se apaixonado por ele mais uma vez. Ele olhou para cima, e deixou seu bolinho cair no chão seus olhos se arregalaram enquanto olhava para a moça a sua frente.
"Miley"

----------------------------------------------

Hey my baby's, como estão? bem, né?! espero que sim!
Então aqui está mais um capitulo da mini-fic, e caramba estou muito ansiosa para postar o capitulo de "I won't give up", vocês nem imaginam o quanto, eu ia até postar o capitulo hoje, mas só que voltei atrás, postarei ele apenas na terça! E nem falta tanto assim, né?! 
Enfim, espero que tenham gostado do capitulo, e OMG no próximo capitulo teremos O Recontro! Tadinho do Nick, 7 anos sem o amorzinho dele :(
Tá vou parar de tagaleirar... tenho que ir dormir! Até terça meu amores, beijos ♥