terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

I won't give up - Capitulo 9


I won’t give up 


I've been beaten down, I've been kicked around,
(Eu tenho sido quebrado, eu tenho sido chutado)
But she takes it all for me.
(Mas ela tirou tudo isso de mim)
But she takes it all for me.
(Mas ela tirou tudo isso de mim)
And I lost my faith, in my darkest days
(E eu perdi minha fé, nos meus dias sombrios)
But she makes me want to believe
(Mas ela me fez querer acreditar)
They call her love, love, love, love, love.
(Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor)
They call her love, love, love, love, love.
(Eles a chamam de amor, amor, amor, amor, amor)
She is love, and she is all I need.
(Ela é amor, e ela é tudo que eu preciso.)
She's all I need,
(Ela é tudo que eu preciso.)
Well I had my ways, they were all in vain
(Bem, eu tive meus caminhos, todos foram em vão)
But she waited patiently.
(Mas ela esperou pacientemente.)
It was all the same, all my pride and shame
(Isso foi sempre o mesmo, todo meu orgulho e minha vergonha)
And she put me on my feet.
(E ela colocou meus pés no chão.)


Miley Pov:

Nick: Bom dia, linda - Eu ouvi o sussurro da voz extremamente sexy no meu ouvido. Mordi o lábio e virou-me lentamente, encontrando os olhos castanhos mais bonitos que eu já vi na vida. Ele estava com o seu belo sorriso estampado no rosto, mas algo estava diferente. Era quase como se fosse mais amoroso do que brincalhão.
Miley: Bom dia – Sorri, descansando minhas mãos em seus ombros fortes, ele prosseguia com as suas mãos firmes em minha cintura. Deixei-me levar pelo seu delicioso aroma, amando o quão perto estávamos.
Nick: Gostaria de dar-lhe um “bom dia” mais adequada, mas provavelmente não é uma boa ideia, considerando que estamos no corredor da escola.
Miley: Está tudo bem. Eu realmente gostaria de ficar e conversar, porém, tenho aula agora - Fiz careta, realmente não queria de ter que deixá-lo -Não quero começar outra detenção - Ele estreitou os olhos para mim.
Nick: Eu poderia jurar que a sua última foi muito boa - Puxou-me para mais perto e me olhou com aqueles olhos intensos. Corei terrivelmente.
Miley: Foi tudo bem, eu acho - Sorri marotamente. Ele franziu a testa e encolheu os ombros.
Nick: Tudo bem, então -Ele disse tirando as mãos da minha cintura e virando-se para o outro lado. Eu imediatamente agarrei sua mão, puxando-o para trás, de modo que ele estava de frente para mim.
Miley: Eu estou brincando, estou brincando - Sorriso, puxando-o para mais perto -Foi a melhor detenção que eu tive – Disse com toda a honestidade em cada palavra. Ele sorriu satisfeito.
Nick: Foi o que eu pensei. Mas se ganhasse uma detenção, você não poderia ir para a festa de seu amigo, ou seja, não me veria – Fez uma careta, inclinando sua testa contra a minha, como se fosse a coisa mais normal do mundo, quer dizer, normal até seria se não estivéssemos no seu ambiente de trabalho e infelizmente onde eu estudava.
Miley: Eu provavelmente não diria aos meus pais sobre isso, de qualquer maneira -Encolhi os ombros em sinal de indiferença, ele sorriu.
Nick: Hmm…enganadora, eu gosto – Brincou -Mas eu não quero que você se meta em confusão, então vá em frente. Divirta-se na sua aula de matemática – Me puxando para um abraço rápido e suave.
Miley: Caramba, é assustador você sabendo qual é minha próxima aula -Murmurei em seu peito forte, com uma risadinha. Senti seu corpo tremer levemente com uma risada enquanto eu olhava para ele com um olhar desconfiados.
Nick: Hey – Olhou-me com um sorriso maroto em seus belos lábios -Para sua informação, eu tenho todos os horários dos meus alunos - Disse com orgulho, depois afastou-se -Te vejo antes do almoço, ok?! -Ele confirmou com um sorriso irresistível.
Miley: Mmhmm – Murmurei mordendo o lábio inferior, pensando se eu deveria dar-lhe um beijo rápido ou não. Antes que eu pudesse decidir, seus lábios macios foram de encontro com o meu, num selinho rápido. Eu sorri para ele antes de me virar, esperando que ele não visse minhas bochechas vermelhas. Enquanto eu caminhava alguns passos no corredor, eu sorrateiramente olhei para trás, só para vê-lo ainda de pé ali, com seu belo sorriso no rosto e as mãos no bolso -Vejo você mais tarde.

Hora do Almoço

Saí da aula de ginástica com Taylor, meus olhos percorreram freneticamente pelo pátio da escola, a procura do Nick. Afinal de contas, eu não tinha o visto desde esta manhã, que para mim já é muito tempo.
Taylor: Eu mal posso esperar para a festa de hoje à noite! Estou tão animada para usar aquele vestido azul.
Miley: E eu não posso esperar para você e Taylor (Lautner) finalmente parem de brincar e realmente ficarem juntos - Revirei os olhos em frustração enquanto caminhávamos pelo corredor. Taylor corou de imediato.
Taylor: Eu não sei, Miles. Ele fica sempre tão hesitante em torno de mim - Fez uma expressão confusa -Eu não entendo, um minuto estamos rindo e tão próximos, e no outro ele fica tão nervoso -Ela explicou sacudindo a cabeça em sinal de reprovação. Coloquei a mão em seu ombro num gesto reconfortante.
Miley: Ele realmente gosta de você, Tay (N/A: quando eu colocar em itálico é porque está dando ênfase na palavra) Ele pode não saber se você gosta dele, então ele não quer ir muito longe. Você só tem que mostrar-lhe ainda esta noite que está interessada. Talvez você tem que tomar o primeiro passo, já que talvez ele simplesmente seja muito incerto ou inseguro para fazer isso sozinho – Disse-lhe. O pobre rapaz já gostava dela por dois anos e sempre teve muito medo de fazer algo sobre isso, talvez ele tenha medo e tomar um pé na bunda -Ele está só inseguro, isso é tudo.
Taylor: Eu não sei se eu posso fazer isso, Miley. Estou com muito medo de ser rejeitada - Olhou para longe por alguns minutos, pensativa. Parei no corredor e virei-me para ela, colocando as mãos em seus ombros.
Miley: Olhe para mim, Tay. Você é um linda, engraçada, inteligente, uma garota incrível que está esperando por um cara que gosta de você desde sempre. Você tem que estar confiante, ou então vai acabar desistindo. Basta imaginar o que vai acontecer quando vocês estiverem finalmente juntos. Ele vai ser perfeito! - Sorri, seus olhos se iluminaram.
Taylor: Eu acho que você esta certa. Eu deveria dizer-lhe o que sinto. Tipo, aconteça o que acontecer, né? -Ela perguntou com um sorriso.
Miley: Isso mesmo -Concordei e começamos a andar novamente.
Taylor: Miles Obrigado, você realmente é uma otima conselheira. Não sei o que seria de mim sem os teus conselhos. Você já deve estar de saco cheio das minhas ladainhas -Ela disse com uma risada antes de abraçar-me com força.
Miley: Sem problemas, baby! A qualquer hora – Desfizemos o abraço, olhei em volta mais uma vez, para ver o pátio agora cheio de gente.
Taylor: Quem você está procurando? - Perguntou curiosamente.
Miley: Oh…hum…ninguém -Eu disse, ainda olhando –Eu…uh…só queria ver se Joe estava aqui para que eu pudesse perguntar se ele queria que a gente levasse algo para a festa - Falei rapidamente. Eu realmente queria perguntar-lhe, então não é de todo uma mentira. Ela assentiu com a cabeça.
Taylor: Ele provavelmente deve estar no refeitório – Disse assim que chegamos ao seu cacifo, ela abriu-o e colocou seus livros dentro, eu fiz o mesmo.
Miley: Eu vou no banheiro rapidinho! Te encontro na cantina, ok?
Taylor: Ok, te vejo lá – Disse antes de se afastar. Eu suspirei! Onde ele poderia estar? Eu sei que ele tinha uma aula para dar, mas a campainha tocou, há uns cinco minutos. Corri a mão pelo meus cabelos, fazendo o caminho oposto de Taylor. Os corredores estavam começando a ficar vazios, as pessoas corriam para qualquer aula ou para almoçarem. Mordi o lábio, olhando ao redor, mas não vi ninguém. Estava prestes a desistir quando alguém me agarrou pela mão e me puxou para uma sala qualquer. Engoli em seco, estava prestes a gritar, quando a pessoa misteriosa colocou a mão sobre minha boca. Eu respirei fundo pelo nariz e imediatamente reconheci o perfume caro que eu tanto amava. Sua mão saiu da minha boca e eu virei-me para encontrar seus olhos.
Miley: Você está louco? -Eu sussurrei, olhando em volta da sala, reparando que era a sala do zelador. Ele sorriu para mim.
Nick:Foi a única ideia que eu tive de imediato. Tem alguma ideia melhor, Miss Miley? - Colocou uma mão na minha cintura e me puxando para mais perto.
Miley: Talvez algo menos claustrofóbico? Tem alguns lugares muito melhores por ai - Sorri sedutoramente, passando os braços em volta do seu pescoço. Ele ergueu as sobrancelhas. Na verdade eu iria a qualquer lugar com ele.
Nick: Bem, você vai ter que me mostrar em breve um desses lugares. Mas por agora, isso vai ter que servir - Sussurrou com um sorriso, antes de se abaixar e capturar meus lábios. Imediatamente, um choque percorreu minha espinha e eu senti minhas pernas fraquejarem. Ele me puxou para mais perto e eu me pressionei contra ele, aprofundando o beijo. Eu não poderia me importar menos com onde estávamos. O minuto em que seus lábios tocaram os meus, nada mais importava. Era como se tudo desaparece e era apenas ele e eu naquela escola. E eu estava perfeitamente bem com ele. Seus lábios eram perfeitos e macio. Ele me empurrou contra a parede, pressionando-me contra ela. Suas mãos agarraram meus quadris, eu apertei seus ombros largos e senti as mãos de Nick fazerem seu caminho até chegaram as minhas coxas. Antes que eu pudesse ofegar, ele me puxou para cima, minhas pernas automaticamente envolveram sua cintura. Minha saia justa subiu com o movimento e senti-o sorrir contra meus lábios. Sua língua se enroscou com a minha e minhas mãos foram acariciar seu peito sob a camisa, sentindo seus tentadores músculos. Ele gemeu, apertando minhas coxas em resposta. Engoli em seco e afastando-me, inclinando a cabeça para trás com os olhos fechados. Nick aproveitou a oportunidade para colocar beijos molhados na extensão do meu pescoço. Mordi o lábio, reprimindo um gemido. Ele mordeu minha pele levemente me fazendo segurar seus ombros mais firmemente, ganhando um sorriso em resposta. Quando eu estava prestes a levar meus lábios de volta para seu, ouvi um barulho.
A maçaneta da sala do zelador estava sendo girada, alguém abriu a porta, e a luz penetrou na sala.
 Merda

-------------------------------------------------------------------------
Hey lindas, como vocês estão? Espero que bem
Eu acho que estou esquecendo de divulgar algum blog, mas se estiver, me avisa nos comentários, tá?
Emfim... espero que gostem do capitulo! E quem vocês acham que estragou o grande momento Nley? caramba já esta virando mania isso, né?! Kkkkkkkkk's
Beijos....

14 comentários:

  1. Maravilhoso...Seu Blog é perfeito...
    Beeeijos...

    ResponderExcluir
  2. OMG amei esse capitulo, e já está virando mania alguém sempre interromper eles...
    Bom, eu acho que é a Demi... só acho!
    posta logoo
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

    ResponderExcluir
  3. o my god ta perfeitoooo o/
    deusss quem era a merda?
    to curiosaaa demaissss
    postaaaaaa
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Coloquei selinho pra você no meu Blog!! http://nileyejemi-oamoraindanaoacabou.blogspot.com.br/2013/02/ola-melhores-leitoras-do-mundo.html
    Bjss :*

    ResponderExcluir
  5. Você quer matar a gente de curiosidade?
    Estou louca pra saber quem é.
    Está perfeito o capitulo.
    Posta logo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooooooo
    amei o capituloooo
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. OMG, ta perfeito Linda, pooosta looogoooo
    Quero saber quem entrou, tomara que tenha sido a Demi pegando eles no flagra kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hahahah, olha, euu entro todos os dias, mas fico só lendo fics e nem entro no msn, entro a hora que eu acordo e fico o dia todo,ai você me diz o dia que você entra ok?aaah e divulga minha fic por favor, que como é nova quase ninguem le, eee se poder me passa fics Niley ?

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova! OMG, como vc pode parar nessa parte? kkkk To amando a fanfic!
    Xoxo ;D

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu, quem será que viu esses dois se pegando? Kkkkkkkkk cara que confusão! Tomara que seja a Demi! Hahahaha Mas os coitados sempre são interrompidos por alguém...
    Aí, sua fic está perfeita como sempre!
    Eu amei! Posta logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Heeeeeeey, nem sei se vai lembrar de mim pois desde outubro não dou sinal de vida, mas de uma olhadinha aqui pra você saber o motivo, espero que entendam e continuem acompanhando! Kisses ;*

    http://madehistorybyelena.blogspot.com.br/2013/02/novidadeees.html

    ResponderExcluir
  12. Eii Jack, quanto tempo não?rs, ta sumida eem, bom vim aqui te dar uma ótima noticia hahha, eu consegui botar a barrinha de seguidores no meu blog,kkk finalmente, agora você ja pode me sguir e saber quando posto, mas só devo voltar a postar quando as pessoas começarem a me seguir, hehe e se não lembrar o link do meu blog ta aê
    nileyfanfiction.blogspot.com/
    bjoos da Vick

    ResponderExcluir