sábado, 2 de março de 2013

I won' t give up - Capitulo 10




I won’t give up




You never know when you're gonna meet someone
(Você nunca sabe quando vai conhecer alguém)
And your whole wide world, in a moment, comes undone
 (E todo o seu mundo, muda de uma hora pra outra completamente)
You're just walking around then suddenly
Everything that you thought that you knew about love is gone
 (Você apenas está andando quando de repente tudo o que você sabia sobre amor sumiu)
You find out it's all been wrong
 (E você descobre que tudo estava errado)
And all my scars don't seem to matter anymore
 (E todas as minhas cicatrizes não parecem importar mais)
'cause they led me here to you
 (Porque elas me levaram até você)

I know that it's gonna take some time
 (Eu sei que vai levar um tempo)
I've got to admit that the thought has crossed my mind
 (E eu tenho que admitir que eu pensei que isso)
That this might end up like it should
 (Talvez tivesse que terminar assim)
And i'm gonna say what i need to say
 (E eu vou dizer o que eu preciso)
And hope to god that it don't scare you away
 (E eu espero pelo amor de Deus que isso não te assuste)
Don't want to be misunderstood
 (Não quero que você me entenda errado)
But i'm starting to believe that
 (Mas eu estou começando a acreditar que)
This could be the start of something good
 (Isso pode ser o começo de algo bom)

Everyone knows life has it's ups and downs
 (Todo mundo sabe que a vida tem altos e baixos)
One day you're on top of the world
 (Um dia você está no topo do mundo)
Then one day you're the clown
 (Até que um dia você é um palhaço)
Well, i've been both enough to know
 (Bom, eu já fui os dois pra poder saber)
That you don't wanna get in the way when it's working out
 (Que você não vai querer se meter no meio de algo quando está dando certo)
The way that it is right now
 (E agora está dando certo)
You see my heart, i wear it on my sleeve
 (Você vê meu coração, eu o deixo aberto)
'cause i just can't hide it anymore
 (Porque eu não consigo mais esconder)


Miley POV

Meu coração estava batendo rápido demais e eu podia jurar que ia pular para fora do meu peito. Cada milésimo de segundo que passava, eu pensei que ia morrer. Nick e eu estávamos muito chocados para nos mover-mos.
A porta se abriu para revelar Miirela. A menina do meu grupo de conselho de classe... minha amiga. De todas as pessoas que poderiam abrir a merda dessa porta, tinha que ser o mais inocente de todos eles. Uma das mais doces meninas que eu conheço nessa escola, teve que testemunhar algo que ela provavelmente nunca pensou que fosse possível. Sua amiga…eu, Miley, na posição mais comprometedora com seu próprio conselheiro e professor. Eu estava envergonhado e assustada, para dizer o mínimo.
Ela estava olhando para os pés dela, algo que ela faz a maior parte do tempo, mas foi quando ela olhou para cima, que ela congelou completamente. E foi então, que eu pensei que fosse desmaiar. Ela olhou para nós em estado de choque, com a boca aberta. Eu vi quando seus olhos arregalados percorreu entre Nick e eu rapidamente, e o livro que ela segurava na mão direita caiu a seus pés. Meus olhos estavam arregalados de medo e meus dentes morderam meu lábio inferior com tal força, que eu tenho quase certeza que acabaria machucando meu lábio. Os  olhos de Nick estavam concentrados na parede atrás de mim, sem se atrever a olhar por cima, quase como se ele estivesse com medo de descobrir quem era a pessoa na porta. Me afastei de Nick, de modo que eu já estava de pé no chão. Dei um passo para o lado e agora não estávamos mais tão perto. Eu podia ver o corredor vazio atrás de Miirela e antes mesmo de pensar, eu a puxei para dentro e fechei a porta atrás de mim. Acendi o interruptor de luz e me virei para Miirela, engolindo em seco. Ela ainda estava olhando para nós com os olhos arregalados, e Nick finalmente tinha se virado, ele estava com as mãos enfiadas nos bolsos e olhava para baixo, desviando os olhos enlouquecidos. Minha garganta estava seca, mas eu tinha que dizer alguma coisa para melhorar isso. Eu abri minha boca e murmurei em voz baixa, testando a minha voz.
Miley: M-Miirela, por favor, deixe-me explicar -Eu disse, olhando para ela, com o medo gravado em meu rosto. A cabeça de Nick subiu ao som da minha voz e ele olhou para mim com simpatia. Nós dois sabíamos que estávamos ferrados. Meu Deus, porque fomos nos encontrar logo nessa sala do zelador da porra? Era tudo bom demais para ser verdade e, finalmente, uma das coisas mais estúpidas e mais louca que eu já fiz. Ela abriu a boca para falar, mas as palavras não saíram. Ela não deveria ter que dizer alguma coisa, eu deveria estar fazendo toda a conversa - Por favor, me escute. Nossa, eu nem sei como explicar. Isto é…Eu só, eu não posso nem imaginar o que você deve estar pensando agora. Eu sei que você provavelmente está chocada, depois de ter visto o que viu, mas…
Miirela: Eu sabia -Ela disse suavemente, seus olhos finalmente estavam do tamanho normal. Ela…espera, o quê? -Eu notei algo diferente com vocês dois na aula de aconselhamento, mas eu não queria acreditar -Ela disse, suspirando. Eu fiquei chocada. Eu não achei que nós estávamos sendo tão óbvios. Mas, novamente, Miirela estava super atenta. Olhei para Nick, mordendo o lábio, e ele deu de ombros, não tendo qualquer idéia de como lidar com a situação em que estávamos agora -Vocês dois… - Ela disse alternando seu olhar de mim para Nick -Estão juntos…estou certa? -Ela perguntou, olhando para nós com uma expressão de conhecimento. Eu estava um pouco chocada com o poder de percepção dela. Isso não é algo que acontece com muita frequência, e eu não pensei que alguém pudesse chegar a essa conclusão tão rapidamente.
Olhei para Nick rapidamente e ele acenou para mim, antes de concordar para Miirela. Eu examinei o rosto de Nick, ele estava vermelho. Ele mordeu o lábio inferior rapidamente, talvez, um de seus hábitos nervosos. Mesmo agora, num dos momentos mais desconfortáveis que alguém poderia estar, ele era terrivelmente bonito. Eu balancei a cabeça, me desfazendo desse pensamento afinal este não é o melhor momento para pensar o quão bonito meu namorado é. Ele provavelmente me viu olhando uma vez que ele olhou para mim com curiosidade antes de olhar para Miirela.
Miley: Eu sei que você provavelmente acha que é loucura, você provavelmente não entenda como isso pode ter acontecido…
Miirela: Mas esse é o problema… – Falou olhando-me nos olhos -Eu entendo -Ela riu sem humor. Olhei para Nick apreensiva. Isso estava ficando estranho, e sua reação mostrou que ele estava tão confuso quanto eu -Eu não estou dizendo que não é louco. Sei muito bem que é uma loucura. E essa é a pior parte -Ela balançou a cabeça negativamente – Eu tive a mesma experiencia que vocês – Seus olhos estavam cheios de mágoa. O quê que ela quer dizer com isso? Será que ela…? Não, não a Miirela. A Miirela realmente já teve um relacionamento com um professor? Quer dizer, ela fez a transferência para essa escola no primeiro ano, então eu não sei muito sobre seu passado.
Miley: Você está dizendo que…? -Eu perguntei cautelosamente, olhando para ela com olhar perplexos. Miirela olhou para seus pés, mais uma vez.
Miirela: Não é algo que eu me orgulhe, na verdade, é algo que eu tenho tentado esquecer. Mas agora, depois de ver vocês dois, tudo voltou. Eu posso ser tímida e vulnerável, mas é tudo resultado da coisa mais irresponsável que eu já fiz. Estar apaixonada por meu professor de Inglês  pode ter sido a pior coisa que já me aconteceu - Ela balançou a cabeça em sinal de desaprovação. Eu olhei para ela em choque. Ela, Miirela Sabine, tinha estado apaixonada por seu professor de Inglês? Eu fiquei chocado, chocada não, eu estava espantada. Eu podia sentir os olhos de Nick sobre mim, e eu olhei-o e vi os seus lábios formarem um 'wow' como sinal de choque, porem saiu sem som algum. Eu balancei a cabeça em confirmação, voltando a olhar para Miirela.
Nick: O que aconteceu? - Ouvi Nick perguntar baixinho. Ela olhou para ele e balançou a cabeça, a confiança de repente havia encontrado o caminho em sua voz.
Miirela: O que todo mundo tinha me avisado que iria acontecer. Que o meu coração se recusava a acreditar. Ele quebrou meu coração – Ela deu um longo suspiro. Eu podia sentir que havia algo mais nessa história, mas preferi não pressiona-la. Balancei a cabeça com pena e me aproximei, puxando-a para um abraço apertado. Eu sussurrou uma “sinto muito” sincero em seu ouvido e pude sentir seu aceno de volta. Eu me afastei, e olhei para Nick novamente.
Nick: Eu sinto muito pelo que aconteceu com você, Miirela -Ele sussurrou, com os olhos cheios de simpatia. De repente, uma sensação de nervosismo inundou o meu corpo assim que pensei em todas as possibilidades. O que é tão diferente entre Miirela e este professor, e Nick e eu? Como posso estar tão certo de que a mesma coisa não vai acontecer comigo? Não…Eu preciso parar de pensar nisso. Nick é bondoso e gentil, e pelo que sei, esse outro cara poderia ser um idiota. Mas, novamente, deve ter havido algo maravilhoso sobre ele para quê Miirela se apaixonasse por ele. Balancei minha cabeça, não posso pensar assim. Foi quando eu senti uma mão deslizar em meu obro e me puxando mais para si, eu olhei pra cima para encontrar os olhos de Nick -Você está bem? - Ele perguntou preocupado, parecendo perceber meu confronto interno. Eu balancei a cabeça e sorri me aconchegando mais em seus braços. Eu olhei para Miirela, sem saber o que dizer.
Miirela: Eu não vou contar a ninguém, se é isso que você está pensando. Eu nunca o faria. Apenas… tome cuidado, ok? Você pode não saber exatamente onde está se metendo -Ela sussurrou - Vocês têm muito mais potencial do que eu tinha com ele. Mesmo a partir do primeiro dia, vi algo entre vocês dois. Estou torcendo por vocês, ok? -Ela disse com uma risadinha, eu sorri.
Miley: Obrigado, isso realmente significa muito, Miih - Ela assentiu com um pequeno sorriso.
Miirela: Vocês realmente são muito adoráveis -Ela disse antes de se virar para a porta. Foi quando uma idéia passou pela minha mente.
Miley: Ei Miirela? -Eu perguntei, fazendo-a olhar para mim -O que você diz sobre uma festa do pijama na minha casa com as meninas esta noite? Eu adoraria que você conhecesse-as melhor. Elas realmente não sabem…sobre isso ainda, mas hoje eu estava pensando em contar para elas. Mas além disso, eu acho que nós vamos ter um monte de diversão, e eu realmente, realmente adoraria se você pudesse vir -Eu disse olhando para ela esperançosa. Seus olhos se iluminaram com a menção de uma festa do pijama.
Miirela: Uau, eu adoraria, Miles. Obrigada -Ela disse, me dando um abraço rápido. Ela estava com maior sorriso no rosto. Eu sorri e abracei-a com um braço, já que o outro estava em volta da cintura de Nick. Logo em seguida ela se afastou.
Miirela: Eu mal posso esperar. Bye Miley, Adeus Sr. Jonas -Ela disse, rapidamente abrindo a porta um pouco e deslizando para fora, fechando-a atrás de si.
Nick: Droga -Ele murmurou olhando para mim -Essa foi por muito pouco, hein? - Eu balancei a cabeça, ainda perturbada com o que tinha acabado de acontecer.
Miley: E se tivesse sido outra pessoa, Nick? Temos que ter mais cuidado. – Coloquei meu lado mais responsável pra trabalhar.
Nick: Não há mais armários do zelador, então? -Ele perguntou com um muxoxo -Eu meio que gostei! -Exclamou ele, ganhando uma risadinha da minha parte. Eu me coloquei a sua frente e me aproximei, ele enlaçou seus dedos nos meus. O ar tenso que havia reinado a poucos minutos havia desaparecido completamente.
Miley: Sim, definitivamente não haverá mais armários do zelador. Você vai ter que ser mais criativos -Eu disse com um sorriso.
Nick: De qualquer forma, eu me pergunto por que ela veio aqui -Ele ponderou, eu dei de ombros.
Miley: Talvez eu descubra isso hoje à noite. Aliás, que horas devo aparecer na sua casa? -Eu perguntei com uma risadinha. Nick envolveu seus braços fortes em torno da minha cintura minúscula e eu olhei em seus olhos. Ele sorriu (uma expressão que eu já amava) antes de dar-me um breve selinho, um choque percorreu todo o meu corpo.
Nick: Bem, eu queria fazer o jantar para você. 08:30 soa bem para você? Dessa forma, você vai ter tempo de sobra para dançar com seus amigos -Ele disse, fez uma pausa e acrescentou: -E eu quero dizer amigos do sexo feminino -Ele estreitou os olhos para mim, brincando. Revirei os olhos. Ele precisa seriamente de um choque de realidade. Não há absolutamente nenhuma competição entre ele e qualquer outro cara no mundo.
Miley: Mas espere, eu não posso ajudá-lo a fazer o jantar? Além disso, eu normalmente só danço nem meia hora antes de ficar entediada. E vamos ser honestos, quanta experiência culinária você tem? -Perguntei e Nick fez uma cara de ofendido. Mordi o lábio ansiosamente – Pleaseeee -Eu disse com uma voz de bebê, e completando com uma carinha de cachorrinho filhote que caiu do caminhão de mudança. Seus olhos brilharam e ele sorriu.
Nick: Isso pode ser a coisa mais fofa que já vi você fazer -Ele disse com uma risada -É um acordo, então, mais tempo de Miley para mim -Ele disse sorrindo. Corei, interiormente perguntando por que ele estava tão ansioso para passar mais tempo comigo.
Miley: Yay! -Exclamei sorrindo, inclinando-me e beijando-o levemente. Antes que eu pudesse me afastar, ele me puxou para mais perto, aprofundando o beijo. Eu podia sentir meus joelhos quase cederem, tudo por causa do seu toque inebriante, capaz de me fazer ficar fraca tão repentinamente. Eu podia senti-lo sorriso antes de se afastar.
Nick: Eu amo a facilidade de fazer isso -Ele disse com uma risada quando me virei, aposto que meu rosto estava carmesim de tanta vergonha. -Ei, ei, não se envergonhe. Eu amo isso. É apenas uma outra razão para faze-lo mais vezes -Ele disse com uma piscadela. Oh Deus, esse cara vai ser a minha perdição. Eu suspirei.
Miley: Isso está muito divertido, mas eu tenho que ir para o refeitório. Meus amigos estão começando, provavelmente, a ficar preocupados comigo – Me senti repentinamente nervosa em pensar sobre onde eles deveriam achar que eu estava agora. Vai saber o que a Tay acha que eu estou fazendo no banheiro. Oh Deus, que vergonha! Eu podia sentir meus olhos se arregalam e Nick me cutucou, tirando-me do meu transe -Desculpe, só estava pensando em todas as possibilidades -Eu disse e ele riu. Eu examinei o seu rosto por um momento e me perdi completamente em seus olhos. Eles eram profundos, cor de chocolate, e havia tantos mistérios escondidos neles. Eles ainda tinham o mesmo efeito que fizeram-me sentir quando o olhei pela primeira vez. Parecia uma eternidade desde que ele entrou na sala de aula no primeiro dia de aulas.
Nick: Está tudo bem. Vá comer alguma coisa, ok? Você vai precisar de muita energia para hoje à noite -Ele disse sem pensar. Meus olhos se arregalaram e seu rosto ficou vermelho. Eu mordi meu lábio, tentando impedir-me de gargalhar – Pa-para dança, fo-foi o que eu quis dizer -Ele gaguejou -Para a festa -Ele disse rapidamente, sua mão esfregando a parte de trás do seu pescoço enquanto seus olhos corriam ao redor da pequena sala. Ele parecia tão constrangido, eu adorei. Eu estava mesmo fazendo um esforço absurdo para não gargalhar, podia até sentir meus olhos começarem a lacrimejar enquanto eu tentava desesperadamente segurar minhas risadas, eu não aguentava mais, explodi em um ataque de risos. Eu olhei para cima enquanto ainda ria, ansioso para ver o rosto de Nick. Ele estava balançando a cabeça com um sorriso e um olhar provocante, movendo a língua por toda a extensão de seu lábio inferior. Isso só me fez rir mais, esfreguei os olhos tentando limpar as lágrimas que caiam. Ele agarrou minhas mãos suavemente e me trouxe de volta ao seu nível, ainda sorrindo. -Você simplesmente ama tirando sarro de mim, não é? -Ele perguntou, estreitando os olhos para mim. Eu ainda estava rindo, mas consegui balançar a cabeça. Ele tinha um brilho nos olhos, como se estivesse prestes a aprontar. Ele caminhou para perto de mim, fazendo-me dar um passo para atrás até que eu estava encurralada. Ele ergueu as mãos com um sorriso e meus olhos se arregalaram. Ah, não, ele não se atreveria -Então tem um cara que eu conheço. Seu nome é “Monstro das cócegas” e eu realmente queria que ele conhecesse a minha namorada. -Nick sorriu. Eu balancei a cabeça rapidamente, meu estômago virou por causa da forma como ele se dirigiu a mim como sua namorada.
Miley: Você não ousaria -Eu disse em um tom de aviso. Ele deu de ombros.
Nick: Por que não? -Ele perguntou inocentemente, enquanto suas mãos se aproximavam cada vez mais da minha barriga, que meus braços estavam tão desesperadamente tentando proteger. Independentemente das circunstâncias, eu adorava esse lado infantil dele.
Miley: Porque…eu tenho que ir almoçar! Sou uma garota em fase de crescimento, eu tenho que comer. Nem todos nós podemos viver a base de shakes de proteína. -Eu disse provocando, pressionando a mão contra o seu abdômen fortes através de sua camisa e pressionando os dedos delicadamente para dar ênfase. (N/a: To sabendo, dar ênfase, né!)
Nick: Tudo bem. Mas, para sua informação, eu não bebo shakes de proteína. Isso… - Apontou para o seu corpo - … é tudo graças ao trabalho árduo no ginásio, babe. -Ele disse com orgulho e eu sorri.
Miley: Claro, Nick – Dei mais um apalpadinha -Melhor eu ir embora -Ele sorriu.
Nick: Te vejo hoje à noite. -Disse antes de parar e pensar por um segundo. Ele riu daquela maneira sexy -Além disso, não se esqueça do vestido que você me prometeu que usaria. Lembra? -Ele perguntou com uma piscadela. Revirei os olhos com um sorriso, ele limpou a garganta, se preparando para me imitar -Ele vai ter um zíper bonito aqui… -Ele disse em uma voz alta, se aproximou de mim e me abraçou, logo em seguida senti seus dedos percorrem a extensão das minhas costas, senti um arrepio percorrer minha espinha e estremeci. Eu ri e balancei a cabeça. Ele sorriu com a minha reação antes de voltar ao personagem -E uma bainha bonito aqui… -Ele disse, ainda, em voz alta, um sorriso adornou seu rosto quando ele levou suas mão para frente do meu corpo e lentamente as levou até um pouco a cima do meu joelho, ele voltou a subir a mão até que chegou a minha coxa e deu um leve apertão. Mordi o lábio e assenti.
Miley: Eu me lembro. Mas com essa atitude e imitação terrível, eu poderia muito bem usar um outro vestido. -Eu disse brincando, ele riu alto.
Nick: Você ainda estaria linda – Ele sussurrou como se estivesse me contando um segredo, senti minhas bochechas ficarem repentinamente quentes.
Miley: Obrigado. – Sorri de uma maneira envergonhada -Ok, então quando eu sair, certifique-se de espera uns cinco minutos antes de ir, tudo bem? -Esta era a melhor maneira de evitar sermos pegos.
Nick: Ok. Veja você esta noite. -Ele disse antes de beijar-me na bochecha.
Miley: Tchau -Eu disse com um sorriso, antes de abrir a porta ligeiramente, certifiquei-me de que não havia ninguém no corredor e sai pra fora da sala.

---------------------------------------------------

Hey lindas, bem eu iria postar apenas na segunda, mas passei as ultimas horas me esforçando muito e finalmente consegui finalizar o capitulo, está menor do que eu queria mais fazer o quê, né?! Eu espero que vocês gostem, e não esqueçam de comentar, tá?! 
Desde já obrigada, e também obrigada pela paciencia!!
Beijos meu amores 

9 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAA, finalmente postou né?kk sumidaa..mas o cap esta ótimo, fiquei imaginando a cena dos Niley sendo flagrados kkk e a cara de pânico da Miley haushausha

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Esta perfeito como sempre.
    Mal posso esperar para esse encontro na casa do Nick.
    Posta logooo.
    Beijos amore e obrigada pelo selinho!!

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooo....
    ainda bem que fou a mirela (acho que é esse o nome dela)
    adoreiiii Niley !!!
    posta logoo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  4. Heey Jack,euu aquii de novo kkkkk, boom você tem face?é pq eu não entro mais no meu e-mail,aii se você tiver é só add ok? ai você passa a capinha pelo face,rs,e depois me diz quando entra tbm
    http://www.facebook.com/#!/victoria.matos.148

    OBS:ANTIGA 'NILEY FOREVER'

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Miirela, né? :( O que será que realmente aconteceu? Cara, Amsterdã a cena do flagra foi muito engraçada! Hahaha Só fico imaginado Niley com umas caras de bunda quando viram Mirela abrindo a porta Kkkkkkkkk
    Estou tão ansiosa pra mais! Quero ler encontro Niley logo! *-*
    Não demore para postar, hein!
    Posta logo
    Obs: desculpa pela demora
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey! Como vai?? Eu não sei se vc lembra de mim... Eu escrevia Why You Make Me Love You, mas ai eu disse que não conseguia mais escrever e que ia apagar a conta e assim o fiz... Bom n sei se vc lembra tb mas eu disse que talvez voltaria pro Blogger mas fazendo fics Nemi apenas... Enfim, eu voltei sim!! usuhaushuahs nn gabi! Bom, eu nunca deixei de ler a sua fic!! n tem como! Só queria dizer que estou amando e que mal posso esperar pro proximo capitulo!!! To muito ansiosa!!! Bom, era isso! Se quiser ler a minha fic.. acho q vc ja sabe mais ou menos a historia... Mas já aviso: É Nemi!!

    http://mysweetlovenemi.blogspot.com.br/


    Bom posta logoooo!!! Te amo!!! Besos Muchacha!!! uhsuhsudhushdushudhusa

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooi minha vidaaa que saudade de tii ... voce anda meio sumida por aqui neh... seu capitulo ta perfeito como sempre... os dois nao aprendem em pegados no flagra e ainda marcam outro encontro (como se eu nao gostasse) kkk posta logo... e linda olha meu blog e diz o que achou do capitulo 1 ... saudades de voce muita muita :(
    http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. porra você tem que postar mais um capitulo, eu tipo viciei!
    posta logo pf
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir