sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

I won’t give up - Capitulo 4


I won’t give up



(…)

Era uma manhã de quarta-feira e eu estava andando pelo corredor indo para a sala onde eu me encontraria com meu grupo. Taylor e Vanessa me acompanhavam.
Miley: Tay, eu estou lhe dizendo, o vestido azul ficará mais sexy em você para a festa -Eu disse tentando encorajá-la a escolher seu visual para a festa na casa de Joe.
Van: Eu concordo. E com um sutiã sem alças que aperte a área do busto, seus seios vão ficar com um tamanho maior -Vanessa disse com uma risadinha.
Tay: Você está dizendo que eu tenho peitos pequenos? -Taylor perguntou estreitando os olhos. Van e eu rimos.
Miley: Não, você sabe que não é verdade ... - Comecei antes de ser interrompida por um grunhido vindo de Vanessa. Eu dei uma cotovelada nela e ela limpou a garganta, sufocando uma risadinha.
Van: Claro que não! Seus peitos são enormes, Tay -Vanessa disse com seu tom trocista.
Tay: Ha. Ha. Ha -Ela riu sem humor olhando para seu peito -Eu acho que vocês estão certas, entretanto. O vestido azul fica muito melhor em mim do que o rosa. E vou fingir que não ofenderam os meus bebes.
Van: Inexistentes -Vanessa tossiu.
Miley: pequeno -Eu disse dando uma olhada para Van.
Tay: Sim, sim -Tay disse com um sorriso – Usarei o vestido azul.
Miley: Yupi! – festejei com uma risadinha, enquanto Van e Tay riam comigo. Foi quando eu vi Miirela. Eu tinha descobrido que ela também estava no grupo consultivo do Sr. Jonas. Ela era uma garota muito doce, e um pouquinho tímida, mas no geral ela era muito legal para conversar -EI, MIIRELA -Eu gritei fazendo-a virar, ela sorriu.
Miirela: Ei, Miley -Ela disse quando cheguei até ela.
Miley: Ei, eu vou com Miirela para o nosso grupo consultivo. Vejo vocês no almoço? - perguntei olhando para Van e Tay.
Tay: Ok, nos nós vemos na hora do almoço. Bye, baby -Taylor disse entrelaçando o braço com o da Van e caminhando pelo corredor.
Miirela e eu estávamos agora indo para sala de aula do Sr. Jonas. E se eu dissesse que meu coração não estava batendo freneticamente, de uma maneira totalmente descompassada,  eu estaria mentindo. Eu não tenho nenhuma ideia de onde estamos neste momento, somos como amigos agora? Você não pode dizer que a nossa conversa no escritório era normal, ou até mesmo apropriada. Mas cada vez que eu penso naquele sorriso que me faz derreter, ou a sua personalidade espirituosa, minhas pernas fraquejam. Não deveria ser assim, mas eu não tenho absolutamente nenhum controle sobre meus sentimentos. O fato é que eu tenho uma grande paixão por Sr. Jonas e talvez, apenas talvez, ele se sinta da mesma forma. Estávamos tão…íntimos. E além disso, às pessoas dizem que as vezes os sonhos são sinais do futuro. Vamos torcer para que isso seja verdade ... porque se for, então eu e o Sr. Jonas vamos ter coisas muitos interessantes para fazer, Uau.
Miirela e eu viramos o corredor andamos mais um pouco e entrando na sala, tentei ignorar o meu coração batendo descontroladamente, agi o mais normal possível. 
Sr. Jonas estava sentado na sua cadeira avaliando alguns papeis. Ele parecia um deus grego, porra. Eu só posso estar brincando, todos os dias ele parece um deus grego.  Hoje ele estava com um visual casual: camisa branca, um casaco de couro castanho seus sapatos e calça não foram possível eu visualizar pois suas pernas estavam sendo escondidos pela mesa. Todas as outras garotas estavam olhando para ele com ar sonhador e eu definitivamente não quero parecer com elas, então eu desviei meus olhos para o relógio, tentando tirar minha atenção do homem irresistível. Só faltavam dois minutos para a reunião iniciar. Sr. Jonas levantou a cabeça ao som da porta fechando. Eu estava um pouco escondida atrás de Miirela. Sr. Jonas acenou para ela enquanto ela fez seu caminho para se sentar, deixando-me exposta aos olhos do Sr. Jonas, assim que me viu um sorriso imediatamente se formou em seus lábios. Eu vi quando ele discretamente me olhou de cima a baixo e ficou alguns segundos olhando para as minhas pernas expostos por meus short branco com alguns rasgos. Eu podia quase sentir ele me despindo com os olhos, e por algum motivo estranho e assustador, isso realmente não me incomodou. Seus olhos finalmente encontraram os meus e ele acenou para mim com um sorriso. Mordi o lábio inferior, e caminhei até a mesa ao lado de Miirela, na fila da frente. Coloquei minha bolsa do lado da minha mesa e endireitei-me, observando quando o Sr. Jonas passou a mão pelos seus cachos bonito e aparentemente sedosos. Foi então que ele decidiu falar, sua voz sexy enchendo nossos ouvidos.
Nick: Oi pessoal , eu quero agradece-los por ter vindo a hora certa. Vocês todos devem me conhecer de ontem, mas se já tiverem esquecido, eu sou o Sr. Jonas -Ele disse sorrindo para os oito alunos sentados na sala. Todo mundo riu e disseram “Bom Dia” ou “Hey” antes que ele começasse a falar novamente -Agora que eu já tive a chance de falar com vocês sobre seus professores - disse olhando para mim com um brilho em seus olhos - Hoje eu tenho que informá-los sobre o evento de angariação de fundos que todos os grupos iram fazer -Ele terminou. Eu involuntariamente dei um gemi de insatisfação e fiz beicinho. O Sr. Jonas olhou para mim com uma expressão divertida -Será que isso soa bem para vocês? - Perguntou ele ainda olhando para mim antes de virar para os outros alunos.
Xxx: Não -Eu ouvi alguém gritar da parte de trás da sala. Todos riram e o Sr. Jonas riu também. Eu olhei para trás para encontrar o dono da voz. Oh meu Deus, era Taylor.
Miley: Taylor! Eu não sabia que você estava neste grupo -Eu disse sorrindo. Taylor sorriu para mim.
Taylor: Obrigado por notar a minha presença, Miles - Fingiu indignação - Senta aqui comigo?! -Ele disse batendo na cadeira ao seu lado. Revirei os olhos e ri olhando rapidamente para Miirela para saber se estava tudo bem por ela. Ela sorriu e acenou com a cabeça, então eu peguei minha bolsa e fui para o fundo da sala. Sentei-me ao lado dele e olhei de volta para o Sr. Jonas para vê-lo olhar fixamente para mim.
Nick: Tudo bem -Sr. Jonas disse um pouco cerrando os dentes. Tudo bem o que? Ele estava mesmo com ciúmes por causa de Taylor? Eu olhei para ele e ele respirou fundo antes de continuar seu discurso -As atividades de angariação de fundos serão espalhados. Haverá muitos tipos diferentes de atividades, por exemplo jogos ou venda de objetos inutilizados, como um bazar - Ele terminou olhando para todos. Quando seus olhos alcançaram os meus, ele olhou para Taylor estreitando os olhos, como se me pergunta-se se alguma coisa estava acontecendo entre nós. Eu balancei a cabeça negativamente, pude ver o alívio em seus olhos. Eu  senti  vontade de rir de sua insegurança. Como alguém como ele pode ser inseguro? O Sr. Jonas deu um leve sorriso. eu aproveitei para olhar as horas, A reunião terminava dentro de minuto -Tudo bem pessoal. Vou deixar vocês saírem mais cedo -Ele disse seguido pelos agradecimentos de todos os alunos, eles se levantaram rapidamente. Eu me levantei e peguei minha bolsa.
Taylor: Ei Miles, eu tenho que correr rapidamente para o meu cacifo, mas você quer se sentar ao meu lado na hora do almoço? -Taylor pergunto agarrando a mochila e andando para frente da classe comigo. Eu ri e assenti.
Miley: Claro, Taylor -Ele acenou com a cabeça e sorriu, correndo para a porta. Eu olhei para ver o Sr. Jonas olhando para a porta fechada agora que Taylor já tinha ido embora -Oh, vamos lá... -Eu disse caminhando para a frente de sua mesa  e sentando me lá, deixando cair minha bolsa no chão. Sr. Jonas olhou para mim.
Nick: O que? -Ele perguntou com um olhar inocente no rosto.
Miley: Não me venha com essa -Eu disse sorrindo -Não há nada para ter ciúmes -Continuei, ele rolou a cadeira um pouco para o lado, de modo que estava sentado um pouco entre as minhas pernas. Ele levantou-se bem de frente para mim, para que nossas cabeças estivessem no mesmo nível. Ele ficou bem entre as minhas pernas e suas bochechas ficaram levemente coradas.
Nick: Eu não estou com ciúmesEle levemente colocou sua mãos sobre minhas coxas nuas fazendo-me tremer.
Miley: Você tem certeza disso? -Eu perguntei trazendo minhas mãos para brincar com a gola da sua camisa. Ele sorriu e inclinou-se para frente.
Nick: Positivo -Ele disse beijando minha bochecha. Corei profundamente já que eu não estava esperando nada disso...mas eu poderia me acostumar.
Miley: Se você diz que não -Eu disse encolhendo os ombros. Por alguma razão, repentina, senti a necessidade de estar ainda mais perto dele, passei meus braços em volta do pescoço dele, ligeiramente roçando meu rosto em sua camisa macia. Eu podia ouvi-lo rir, ele passou os braços em volta da minha cintura.
Nick: Você está bonita -Eu murmurou baixinho. Foi estranho, mas eu me senti tão próximo a ele de muitas maneiras. Eu senti como se fôssemos realmente amigos, e que isso era perfeitamente normal... é talvez estivéssemos um pouco mais alem da amizade, mas eu não me importo nem um pouco - Seu cabelo é macio -Ele disse adoravelmente, esfregando o nariz em meus cabelos ondulados. Eu ri e gentilmente tirei meus braços de seu pescoço. Ele se afastou um pouco e sorriu -Eu acho que estamos um pouco mais perto do que professores e alunos devem ficar,  Srtª. Cyrus -Ele disse sorrindo com a sua voz “profissional”, dei de ombros.
Miley: Nós estamos muito fundo, não há como voltar agora -Eu disse sorrindo. Ele sorriu e balançou a cabeça rindo.
Nick: Você é uma boa garota, Miley -Ele disse agora falando normalmente, eu sorri.
Miley: Você também é uma otima pessoa, Sr. Jonas -Eu cutuquei-o de leve no peito. Olhei para o relógio e gemi, minha próxima aula começava em 7 minutos. Sr. Jonas sorriu, batendo com os dedos sobre minhas coxas.
Nick: Hora de ir para a aula ... -Ele cantarolou. Eu gemi novamente inclinando-me para trás, agora eu me encontrava deitado em sua mesa. Fechei os olhos por um momento e suspirei, não percebendo a minha posição. Abri os olhos depois de alguns segundos para ver o Sr. Jonas engolindo seco com os olhos arregalados, suas mãos ainda estavam sobre minhas coxas. Vi seus olhar preenchidos por luxúria sobre meu corpo. Minha camisa tinha se levantado, expondo meu estômago liso, minhas pernas estavam praticamente enrolada na sua cintura. Nós olhamos como se estivéssemos em uma posição sexual do caralho. Corei de imediato e sentei me rapidamente.
Miley: Desculpe, eu realmente não percebi o que estava fazendo -Eu disse suavemente, completamente envergonhado por minha ação impensada. Ele balançou a cabeça rapidamente.
Nick: N-Não se desculpe -Disse gaguejando -Não é culpa sua - Completou com um sorriso aparecendo em seu rosto. Eu balancei a cabeça e mordi o lábio inferior. Ele recuou um pouco deixando-me deslizar para fora de sua mesa. Peguei minha bolsa e andei alguns passos em direção à porta. Minha cabeça estava cambaleando, e um milhão de pensamentos estavam correndo pela minha mente. Eu olhei para trás para ver o Sr. Jonas passando suas mãos pelos seus lindos cachos. Antes que eu pudesse me controlar, eu já estava dando um beijo suave em seu rosto. Estávamos centímetros de distância quando eu puxei-o de volta e ele sorriu, mostrando suas covinhas. Sua expressão ficou um pouco mais séria quando ele começou a falar.
Nick: Você sabe… - Disse ele com uma ligeira apreensão em sua voz -Está ficando assim… -Ele tomou fôlego -Tão difícil para ... -Faze uma pausa.
Miley: Para quê? -Eu perguntei com a voz trémula.

--------------------------------------------------------------------------------

Oi meu amores... como vocês estão? Eu espero que bem.
Caramba eu ando sumida, né? Realmente peço desculpas mas todos já sabem o meu motivo para tal sumiços repentinos!
Pós bem, o que acharam do capitulo? Eu realmente espero que tenham gostado!


Viram? eu deixei um suspense no final do capitulo... o que vocês acham que o Sr.Jonas vai dizer para a nossa querida Miley? 
O próximo capitulo eu postarei em breve... mas por favor deixem pelo menos 3 comentários, é tudo o que eu peço!
E muito obrigada pelos comentários do capitulo anterior meu anjos, eu amo muito vocês! Beijos ♥

Resposta dos vossos comentários AQUI

4 comentários:

  1. Omg, essa fic ta cada dia mais perfeita!!! Sem mais! Na boa, ou esses dois se pegam logo ou eu vou ter um treco! POSTA LOGO PFVR!!!! KKKK Tadinho do Sr. Jonas com ciume ooowwwnnsss! Ow sério, se vc inventar de parar com essa fic eu me mato!! Pq eh sempre assim, a fic eh perfeita ai a tia vai e para de postar ¬¬ N FAZ ISSO!!! Bom, era só isso msm!! Te amo um tanto assim: \_____________________O___________________/ Até mais se for ver! Enfim, BESITOS MUCHACHA!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG O QUE É ISSO???
    A cada capitulo fica melhor e melhor...
    Eu estou praticamente morrendo para ver o que o Sr Jonas irá falar para ela (Você têm razão, chamar o Nick de Sr. Jonas soa sexy)
    MEU DEUS, quando é que esses dois vão se agarrar logo??? Pq se eu fosse a Srtª Cyrus não me controlaria mais...
    Hum... Sr. Jonas com ciumes da Srtª Cyrus...
    HAHA' não vejo a hora de isso começar a mudar e eles começarem a se pegar...
    Please não demora para postar o capitulo ok?

    ResponderExcluir
  3. OMG Que lindos!!!! Eles estão cada vez mais próximos e isso está ficando tão perfeito... *-*
    Morri de rir quando ele ficou coradinho quando a Miley deitou "inocentemente" (aposto que foi de propósito, aquela danadinha!).
    O Nick com ciumes é uma gracinha! hahah Poderia botar mais cenas assim! Mano, se umas garotas do meu colégio lerem essa fic, aí mesmo que vão dar mais em cima do professor de física haha O coitado ainda tenta fingir que não percebe nada. Porra, mas ele é casado! hahaha Aquelas garotas tem um fogo no rabo que vou te contar, hein!
    Tadinha da Taylor, a Miley e Van zoam os mini peitos dela hahaha Pelo menos ela é rica, se quiser depois botar silica ;D haha
    Está perfeito!!! Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos!
    O Nick com ciumes, que coisa mais fofa *-*

    ResponderExcluir