terça-feira, 25 de dezembro de 2012

I won’t give up - Capitulo 5


I won’t give up


Miley Pov:

Nick: Você sabe… - disse ele com uma ligeira apreensão em sua voz -Está ficando assim… -disse ele tomar fôlego -Tão difícil para ... -disse ele fazendo uma pausa.
Miley: Para quê? -Eu perguntei com a voz trémula.
Nick: ... Para resistir a você – Dito isso ele começou a brincar com a barra da minha blusa branca, demonstrando todo o seu nervosismo. Oh Senhor, ele realmente disse isso? Ele não pode resistir a mim? Eu? Miley Cyrus?
Miley: Eu acho isso difícil de acreditar -Eu disse engolindo seco. Estávamos olhando tão intensamente um para o outro. Seu corpo perfeito e forte estava no máximo a dois centímetros de distância do meu. Se eu quisesse eu poderia contar cada sarda adorável que enfeitava seu rosto. Um de seus cachos escuros caiu na frente de sua testa e eu tive que lutar contra a vontade de empurrá-lo de volta pró lugar.
Nick: Estou falando sério. Nunca me senti assim antes, Miley - Seu rosto sexy fiou numa expressão suave. Eu podia ouvir a sinceridade em sua voz.
Miley: Sério? - Perguntei em voz baixa, sem pensar que era possível um cara como ele gostar de mim. Era diferente com os garotos da escola, eles tinham a minha idade, e se eram mais velhos que eu a diferença não era tão grande. Não que eu vejo problema nisso, na verdade, não vejo nenhum. Bem mas estávamos falando do Sr. Jonas, ele era o professor que todos os estudantes adoravam, não minto quando digo isso, os estudantes do sexo feminino amam ainda mais. E não havia uma menina que não percebesse o quão sexy ele é. E agora ele está aqui dizendo-me que eu o fazia sentir algo que nunca tinha sentido antes? Era impossível.
Nick: Eu estou dizendo a verdade, Miley - Disse gentilmente agarrando minha mão. Eu não acredito que isso está acontecendo, alguem me belisquem, por favor -Você é a garota mais bonita que eu já conheci, e eu não sei quanto tempo mais eu posso ficar sem... -Engoli seco esperando ele continuar -Sem ter você -Ele terminou mordendo o lábio inferior. Eu olhei para ele com os olhos arregalados. Isso é algum tipo de piada ou algo do tipo?
Miley: E-eu não entendo - Eu estava nervosa demais para pensar em algo melhor pra falar. Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos.
Nick: Eu. Quero. Você - Falou lentamente e olhou para nossas mãos entrelaçadas. Eu olhei para o rosto dele, ele é um professor, ele é MEU professor. Eu respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos. Isso estava sendo rápido demais?
Miley: Mas…mal conhecemos um ao outro -Eu disse mordendo o lábio inferior. Ele acenou com a cabeça.
Nick: Então vamos mudar isso -Ele sorriu para mim. Sim, vamos mudar isso. Como eu disse, você só vive esse tipo de coisas uma vez na vida.
Miley: Bem, eu não tenho detenção hoje… -Eu disse num tom sugestivo, lembrando-me de que havia chegado alguns minutos atrasada na aula de Inglês. Taylor teve um problema enorme em sua roupa e nós ficamos para ajuda-la.
Nick: Eu cuido disso -Ele disse simplesmente -Vai ser divertido – Finalizou com uma piscadela para mim com um sorriso em seus lábio. Meu coração deu saltos no meu peito.
Miley: Mas como é que isso vai mudar alguma coisa? -Eu perguntei inclinando a cabeça para o lado, ainda um pouco confusa. Um sorriso sexy enfeitava seu rosto quando ele usou a mão para empurrar um fio do meu cabelo que havia caído no meu rosto. Esse pequeno gesto me fez derreter.
Nick: Podemos falar e ficar a conhecer melhor um ao outro. Dessa forma, você e eu não vamos precisam ficar sentados sem fazer nada -Eu ri, como recusar né? Na verdade eu nem sequer pensei em recusar tal proposta.
Miley: Ok, já que você diz - Ele sorriu novamente e passou seus braços fortes em torno da minha cintura, inclinando a testa contra a minha. Mordi o lábio e não pude deixar de pensar como no mundo eu poderia estava agora em uma sala de aula, nos braços do professor mais sexy da face da terra (N/A: concordo plenamente) Eu acho que havia acabado de descobrir meu lugar favorito no mundo, e esse lugar era nos braços dele. Eu sorri para ele e lutei contra o desejo de beijá-lo ali mesmo, era como se seus lábios macios estivessem apenas esperando para serem beijados por mim. Mas isso terá que esperar.
Eu já estou ansiosa para detenção. Estar em uma sala de aula sozinha com o Sr. Jonas, enquanto quase todo o resto dos alunos estavam em casa, era algo inimaginável. Eu suspirei de contentamento e passei meus braços em volta da cintura dele, esfregando minha cabeça em seu peito forte, inalando seu perfume delicioso. Isto parece um déjà vu, não é?
Nick: Ainda o mesmo cheiro -Eu ouvi ele dizer com uma risada.
Miley: Eu não mudaria de shampoo de hoje para ontem, Sr. Jonas -Eu disse com um sorriso maroto e me afastando dele.
Nick: Por esse ponto de vista você tem razão – Ele deu uma risada se afastando um pouco enquanto eu me levantava e pegava minha bolsa, coloquei-a sobre o ombro e estava prestes a virar para ir embora quando ouvi sua voz.
Nick: Ah, e Miley? -Ele disse fazendo-me olhar em seus olhos novamente -Não se atrase para a detenção, por favor.
Miley: Bobo – Disse revirando os olhos, ele apenas sorriu.
Nick: Até logo, Miley.
Miley: até logo, Sr. Jonas - Caminhei para a porta e fechei-a atrás de mim.
“Oh My Gosh. O que diabos aconteceu?” pensei.

Sr. Jonas Pov:
Nick: Não se esqueçam de destacar e criar notas organizadas para usar na preparação para o teste na sexta-feira -Eu disse para meus alunos, enquanto todos arrumavam suas coisas. O sinal iria tocar em um minuto, o que significava o fim das aulas por hoje. Eu costumo ir para casa as estas horas, mas hoje eu tinha detenção com Miley. Sorri para mim mesmo, pensando em como seria bom passar uma hora com ela. Às vezes eu tinha vontade de me bater por ser tão atraído por uma das minhas alunas, mas eu logo esqueço isso, dizendo-me que só vivemos isso uma vez na vida (N/A: Own, eles pensam do mesmo jeito)
Eu peguei alguns papéis soltos da minha mesa e coloquei-os em seus respectivos arquivos. Eu tinha que levar alguns arquivos para o escritório da diretoria antes de ir ao encontro de Miley, me apresei não querendo perder um minuto com ela. O último dos meus alunos saíram da sala e eu fiz o mesmo, fechando a porta atrás de mim. Os corredores estavam cheios de estudantes a conversarem e a rirem com seus amigos, obviamente felizes por as aulas já haverem acabado. Eu fiz meu caminho para o escritório da diretoria. Muitas meninas me olhavam enquanto eu caminhava pelo corredor, mas eu não me incomodei, havia apenas uma garota na minha mente.
Olhei os alunos a fecharem seus cacifos e falarem com seus amigos. Foi quando eu a vi. Miley estava de costas para mim, mas eu sabia que era ela. Ela estava inclinada contra um dos cacifos com um grupo de amigas que a rodeavam., seus cachos castanhos claro lindos em cascata sobre seus ombros e suas longas pernas sensuais estavam expostas por um par de short curtos. Ela era tão perigosamente bonita, tudo nela beirava a perfeição. Você provavelmente acha que eu sou algum pedófilo doente, mas eu não sou, eu sou apenas um pouco mais velho do que ela. Para ser sincero desde o primeiro dia que a vi, eu soube que a queria.
Quando cheguei mais perto, eu pude ouvir sua voz melódica. É errado pensar nela desta forma, em tê-la como algo mais que uma amiga ou aluna. Ela é jovem, mas é muito mais madura do que muitas outras mulheres. Ela tem uma personalidade engraçada e é inteligente também. A maioria dos meus alunos estão desatentos e nunca realmente entendem o que estou explicando, mas Miley sempre parece tão interessada e é definitivamente a estrela da classe. Na maioria das vezes, eu não consigo nem olhar ela como uma estudante, ela é muito mais do que isso. Estou sempre penso nela e eu finalmente decidi que vou fazer algo em relação a isso, estou realmente disposto a sacrificar o meu trabalho por ela.
Passei por ela e pude ouvir suas amigas mencionarem o meu nome.
Miley: Shh! Gente, cresçam! - Ouvi-a sussurrar. Eu ri para mim mesmo. Caminhei mais um pouco e adentrei o escritório, fui até a velha atrás da mesa e coloquei os papéis na frente dela.
Nick: Esses são os arquivos necessários, Sr.ª Catarina? – Ela me olhou por cima do aro de seus óculos.
Catarina: Ah, sim. Obrigada -Ela disse acenando com a cabeça, levando os papéis e colocando-os em uma das gavetas da mesa. Saí para ver os corredores completamente vazios. Isso significa apenas uma coisa: Miley já deveria estar esperando por mim. Sorri para mim mesmo e acelerei meus passos. Eu havia finalmente chegado a porta e abri-a, revelando a bela visão de Miley sentada na minha cadeira. Ela estava com seus cotovelos apoiados na mesa e suas mãos seguravam sua cabeça, seus olhos estavam fechados e ela estava com um leve sorriso no rosto. Eu sorri ao vê-la, porque por algum motivo, eu gostava de assisti-la sentada em minha cadeira. Fechei a porta suavemente atrás de mim e calmamente caminhei até ela, posicionando-me bem na parte de trás da cadeira. Eu gentilmente levei minhas mãos até os ombros de Miley e massageie-os suavemente. Vi quando ela deu um pequeno pulo, surpresa com a minha presença. Eu ri e virei a cadeira, deixando-a de frente para mim. Ela sorriu e olhou para mim com aqueles belos olhos azuis.
Miley: Você me assustou Sr. Jonas -Ela sorria de uma maneira adorável. Dei de ombros inocentemente.
Nick: Sinto muito.

---------------------------------------------------------------------

Hey lindas, como vocês estão? Eu espero que estejam bem ~sorriso amarelo~
Bem o natal já passou mas como eu sou meia atrasadinha acabei não postando o capitulo no tempo certo, então eu quero vós desejar um feliz natal (atrasado) e um ano novo cheio de prosperidade e alegria. Bem de certo vai ser já que o JB vão para o Brasil, estou quase pra chorar, QUE VIDA INJUSTA, PORQUE EU NÃO ESTOU AI PARA IR TAMBÉM? :'( #Tá vou parar
Mas enfim depois de muito "bláblábla" da minha parte, o que acharam do capitulo? Eu espero que tenham gostado pois esse é meu presente de natal para vocês. E o que acham que vai acontecer nessa detenção?  O que eu acho é que o Sr. Jonas poderia chamar "moi" para uma detenção com ele, só to dando a ideia! Kkkkkkkkkk's
Beijos meus amores ♥

12 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG... PERFEITO COMO SEMPRE!
    honey, concordo plenamente com você, o sr. Jonas deveria chamar a gente para uma detenção com ele kkkk' EU AI ADORAR!
    Enfim, sobre o capitulo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE! eu estava quase desligando meu notebook quando eu vi que você postou e é claro que eu não poderia esperar para o dia seguinte.
    Adorei a declaração do sr Jonas para a Miley, e adoei um POV dele, foi legal saber que eles pensam igual (embora seja vc que escreva a fic, a minha imaginação fértil consegue visualizar tudo e fijir que é real kkkkkk' até senário eu tenho ok? HAHAHA')
    Hum... e essa detenção heim? Achei que Miley não gostasse de detenção, mas... É TUDO PELO SR JONAS (EU TBM FARI TUDO PELO SR JONAS SE TIVESSE NA FIC HAHAHA', FALA SÉRIO: QUEM NÃO FARIA?)
    BOM, acho que eu to enrolando, mas enfim, não demora pra postar, porque eu realmente fico morrendo de curiosidade e eu simplesmente viciei na sua história.
    Visita lá os meus blogs, eu postei capitulos novos e a história meu irmão mais velho, foi mudada, é uma história totalmente nova por causa de algumas coisas que aquela minha amiga tinha postado, então eu decidi criar uma história nova! Visita lá ok?
    Pra onde vc vai quando os Jonas estiverem no Brasil?
    VOU PARAR DE FALAR.... Tenha um feliz natal (atrasado) e um feliz ano novo (adiantado).
    NÃO ESQUECE: POSTA LOGO!!!!! HAHAHA'
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy linda!! *---*
      Pois é, SR. JONAS CHAMA NÓS AQUI, NOS NEM VAMOS RECLAMAR (vou agradecer, na verdade)!! Kkkkkkkkkkkk's
      Que sorte que eu postei a tempo!!
      Ele é um fofo, né?! da vontade de morder esse ser maravilhoso ♥----♥!!
      Eu sou do mesmo jeito, sou eu quem escrevo mas é como se eu estivesse vivendo os momentos!! é eletrizante! Eu tb tenhoo o meu cenário, tenho os vestuários de todos na cabeça, todos os detalhes na verdade! sou muito detalhista!!
      Quando se trata de Nicholas Jerry Jonas todo mundo gosta de TUDOOOOOOOOOOOOOO! Kkkkkkkkkkkkkkkk's
      Postado :D espero que goste!!
      Bem já respondi essa pergunta! é uma pena, pk eu queria tanto ir ao show dos Jonas, e nem vi nada sobre eles virem a França :'( Muito triste!!
      AA ultilizai um pouco da sua ideia :D!! eu tive que introduzi-la, já que o cap já estava pronto! mas vc me ajudou muito, porque tinha uma parte que eu tinha emplacado, e cabei pulando e deixando pra fazer depois!! Obrigada pela ideia.. e sempre qua tiver ideia não precisa ter receio de dizer, eu sempre levo em conta tudo o que vocês dizem :D
      Kiss and Happy new year

      Excluir
  2. Ok tive uma ideia totalmente maluca agora, só não sei se vc vai aceitar, mas é sempre bom dar sugestões... O Sr Jonas poderia perguntar para a Miley se ela tinha contado alguma coisa para as amigas dela sobre o que estava acontecendo entre eles ai ela diz que só disse que estava de detenção com ele, mas as amigas sabem o quanto é difícil resistir a ele, então ficaram comentando.
    Seria mais ou menos assim:

    Miley's POV

    (...)

    Sr Jonas: Então Srt. Cyrus, eu passei no corredor antes de vir para cá e ouvi você e suas amigas comentando sobre mim... Falou alguma coisa para elas sobre o que está acontecendo conosco?
    Miley: Já te falaram que é feio espiar a conversa dos outros Sr. Jonas- Enquanto falava eu fui me aproximando ainda mais dele, ficando agora, apenas mínimos centímetros de distância entre nós.- Mas, respondendo sua pergunta, não! Não falei nada sobre nós para elas, apenas comentei que hoje teria detenção com você.
    Sr. Jonas: E porque dos comentários sobre mim?- Dessa vez, ele chegou mais perto.
    Miley: Você sabe,-comecei a brincar com a gola da camisa dele- não só elas, como o resto da população feminina da escola acha que você é sexy, então é difícil não comentar.
    Sr. Jonas: Você também acha isso Srt Cyrus?- Agora os centímetros que existiam entre a gente, já não existia mais.
    Miley: Hum... Quem sabe. Isso você vai ter que descobrir sozinho, tudo o que eu posso te dizer é que qualquer garota se mataria para estar no meu lugar agora.
    Sr. Jonas: Mas eu só me importo com uma, e ela está bem na minha frente.

    (...)

    Viu só onde a minha imaginação fértil pode chegar? HAHAHA' só eu mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um ponto de vista do Nick! Own... ele também caidinho pela Miles *-* E ela por ele né? Cara, eu to muito ansiosa para pimbada niley! Hahahaha
    Tomara que aconteça na sala. Com certeza seria bem emocionante! Kkkkk
    Estou amando sua ficha. E estou tão animada, porque você está postando rapidinho!
    Continue rápida assim! Hahahaha beijos!

    Obs: amiga, vcs pode me fazer um favor divulga o meu blog ? Ele está mais vazio do que deserto kkkkk e eu vou atualizar ele todo hoje pra acompanhar junto com ficha do nyah.

    Vê se aparece no msn!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy linda :D
      É que eu detesto fazer Pov's no ponto de vista masculino! É sempre mais facil do lado feminino!! :D
      Eles são uns fofos, da vontade de morder :3
      AA eles quase pimbaram, pena que um intrometido atrapalho o momento!! Gente chata é foda, viu?!
      Que bom que esta gostando linda :D
      Happy new year and Kiss

      Excluir
  4. Oii é a didi maria mudei meu nome nunca mais tive noticias suas e me deparo com essa MARAVILHA??
    voce é um sonho de blogueira menina posta logooooooooooo
    Kisses
    Lindsey Maria (didi maria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sHey linda *--*
      Verdade né?! Eu desapareço do nada, sou meia anormal!! Kkkkkkk's
      Own, obrigada linda *---*
      Postado espero que goste!! :D
      Happy new year and Kiss

      Excluir
  5. OMG, eu resolvo, depois de um natal mega animado (sou muito irônica as vezes) passar pelo blogger pra ver se alguém postou algum capitulo novo e me deparo com O Capitulo 5 da minha fic favorita! Só não gritei um finalmente aqui pq já são 2 da manhã e amanhã eu vou viajar bem cedo! Mas energético serve pra isso! Enfim, ai que perfeição esse capituloooo!!!!! Tipo, eu fiquei re-lendo o fim do 4 umas mil vezes por conta do suspense que você criou! Malvada!!! Ai eu começei a ler o 5 e o Sr. Jonas ja vem dizendo que quer a Mi, eu pensei : Nicholas safadenhooooo!!! E também : Isso mesmo amigo! Pega que vale a pena!! KKK (n sou nada normal) Ai ela vem e dá a ideia da Detenção e eu já to até imaginando oq vai rolar mais simplesmente não dá pra saber!! Enfim, to super anciosa pro capitulo 6!!! Então por favor, sua maléfica que sempre para nas melhores partes: POSTA LOGOOO!!! Feliz ANO NOVO pra vc!!! AAAHH e vc pode me passar seu msn???
    Bom, beijinhos pra vc! E se vc for no show dos Jonas, nos encontramos lá pq eu vou!!Te amooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy linda!! :D
      Imagino, os meu tb foi uma coisinha bem chata!!
      Own, seu blog favorito? Fiquei muito lisonjeada, viu?! Obrigada pelo carinho, baby!!
      Kkkkkkkk's!! vc também é uma daquelas que fica na madrugada? AA EU TB!! *---*
      Kkkkk's, eu sou muito mááááááá!! muhahahahahahahaha!! Se vc visse meu sorriso malévolo, morreria de tanto rir!! Kkkkkkkkk's
      ele é surpreendente, né?! Vou pegar esse para mim!! Xauuuu!! kkkkkkkk's
      To doida para saber o que vai pensar com esse capitulo!! E viu?! Eu não usei palavras escrotas!!
      EE olha eu de novo parando em partes interessantes!! Muahahahahahahahaha, eu sou MT MT MT MT mááááá (e depois ninguém acredita quando eu digo que sou vampira! Kkkkkkk's)
      Não eu não vou :'(!! Eu não moro no Brasil, eu moro em França, e nem vi nada sobre eles virem para cá :(!! A vida é cruel, MT MT MT MT cruel
      Happy new year and Kiss, Baby ♥

      Excluir
  6. Maravilhoso.....Blog Perfeito ...Muuito Divo...pOSTA lOgo ...kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey linda!!
      Que bom que você gostou linda! Espero que continue gostando :D
      E MT MT MT MT MT MT obrigada pelo selinho!!
      E postado, espero que goste :D
      Happy new year and Kiss

      Excluir