segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

I won’t give up - Capitulo 6


I won’t give up    


Miley POV

Mais cedo
As aulas haviam terminado e eu estava na sala conversando com todas as minhas amigas.
Miley: Vocês vêm à minha casa para uma festa do pijama depois? Podemos vestir-nos lá também -Eu disse encolhendo os ombros. Todo mundo sorriu e acenou com a cabeça.
Tay: Nós vamos nos divertir muito! Vou levar alguns filmes para assistirmos.
Demi: Nós podemos usar o meu carro novo para irmos a festa -Demi disse com seu típico sorriso irradiante, e girando em seu dedo a chave da sua Mercedes-Benz.
Miley: Perfeito -Eu disse com um grande sorriso.
Emily: Miles. Sr. Jonas á seis horas -Emily sussurrou olhando por cima do meu ombro
Selena: Ele esta gato hoje – Eu, Dems, Tay e Van sorrimos do comentário de Selena.
Miley: Para trás, ele é meu – Brinquei.
Sel: Ele está prestes a passar por nos - ela sussurrou.
Demi: Sr. Jonas tem uma bunda sexy -Demi disse, movimentando suas sobrancelhas para cima para baixo. Todas riram e concordaram.
Miley: Shh! Gente, cresçam! -Eu sussurrei não querendo que o Sr. Jonas ouvisse nada. Eu vi quando ele caminhou segurando alguns papéis na mão. Porra, elas estavam certas, ele esta realmente um gato hoje, mas eu já tinha notado esta manhã quando ele admitiu que me queria (não consigo mais parar de pensar nisso).
Van/Demi: Alguém está checando o seu professor -Elas disseram em uníssono e Demi cutucou-me com um sorriso sapeca.
Miley: Calem-se - Sorri – Eu nem estava olhando para ele -Eu disse com uma voz fingindo severidade.
Tay: Já que você diz, Miles. Então o plano está definido. Iremos com o carro da Dems e ficaremos na casa da Miles? - Tay perguntou olhando para os nossos sinais de aprovação.
Miley: Estou tão animado! - Dei pequenos pulinhos de pura animação.
Demi: eu também, mal posso esperar -Ela disse sorrindo -Tudo bem, minha mãe me disse para eu pegar algumas coisas na loja antes de eu ir para casa, e a loja estará fechando dentro de um hora, então é melhor eu ir -Ela disse abraçando todas nos.
Tay/Sel/Van: Eu também -Elas disseram ao mesmo tempo. Eu fiz beicinho.
Miley: Vocês estão me deixando -Eu disse com uma voz triste. Na realidade, eu não podia esperar para ir para a detenção, mas isso é um segredo que eu nunca vou dizer. Elas nem sabem e nem imaginam o que aconteceu esta manhã comigo e com o Sr. Jonas. Estou pensando em dizer-lhes tudo esta sexta-feira em nossa festa do pijama.
Demi: Não aja como se não estivesse ansiosa para a detenção, Miss Mileyy -Demi disse sorrindo, mostrando mais uma vez que me conhece muito bem, eu revirei os olhos.
Miley: Não é verdade -Psh, é a pura verdadeiro -De qualquer forma é melhor eu ir, não posso me atrasar para a detenção! – sorriso de uma maneira radiante, me virando e caminhando na direção oposta da delas.
Demi: EU NÃO SOU BURRA, SENHORITA CYRUS -Eu ouvi Demi gritar, seguida por um bando de risos. Eu levantei o dedo médio sem olhar para trás e pude ouvir mais risos. Eu ri e balancei a cabeça, chegando finalmente ao lugar que pretendia. Virei a maçaneta e entrei, vendo o lugar vazio. Bem, o Sr. Jonas provavelmente ainda esta no escritório da diretoria, pelo menos era para onde ele estava indo quando ele passou pelo corredor. Eu suspirei, as cadeiras enfrente da mesa de madeira pareciam tão convidativas. Mas a cadeira do Sr. Jonas por outro lado, parecia macia e confortável, muito convidativa. Eu claro, acabei escolhendo a do Sr. Jonas. Fui até lá e coloquei minha bolsa no chão, sentei-me e suspirei de contentamento. Era tão confortável quanto parecia. Eu bocejei e de repente me senti um pouco sonolenta. Me inclinei um pouco para frente e descansei o cotovelo sobre a mesa, colocando minha cabeça entre minhas mãos e fechando os olhos. Por mais estranho que pareça, comecei a sonhar com o Sr. Jonas e eu. O sonho consistia em ele e eu sentados na praia, ele estava sorrindo para mim e segurando minha mão. Eu sorri de volta e vi quando ele lentamente se inclinou. Apenas quando nossos lábios estavam prestes a se encontrar, eu senti um par de mãos nos meus ombros. Engoli seco e meus olhos se abriram, senti a cadeira virar e dei de cara com o Sr. Jonas sorrindo para mim. Minha mão estava no meu coração por causa do susto, mas me recompus e sorri.
Miley: Você me assustou, Sr. Jonas -Eu disse honestamente. Seu sorriso permaneceu no rosto.
Nick: Sinto muito - ele disse olhando nos meus olhos -Eu vejo que você achou minha cadeira mais confortável -Ele disse levantando as sobrancelhas e sorrindo, eu balancei a cabeça.
Miley: Yep. Acho que vou ficar com sua cadeira durante o tempo que ficarmos aqui -Eu disse sorrindo.
Nick: Eu acho que eu vou sentar na mesa, então -Ele disse já se colocando sobre a mesa a minha frente. Eu não pude deixar de notar seus braços fortes. Eu me pergunto o quanto ele trabalha para ficar tão sarado assim.
Nick: Então por que você levou uma detenção, Srtª. Cyrus? -Sr. Jonas perguntou sorrindo, eu fiz uma careta.
Miley: Acabei me atrasando para a aula de Inglês – Eu bufei fingindo decepção e sorri disfarçadamente.
Nick: hum, interessante. Mas me tire uma duvida Srtª. Cyrus, eu passei no corredor antes de vir para cá e ouvi você e suas amigas comentando sobre mim... – Ele não terminou pois eu o interrompi.
Miley: Você sabia que é feio ficar ouvindo a conversa do outros, Sr. Jonas? – Sorri marotamente e lhe dei um tapinha no braço.
Nick: Oww - Ele gemeu em exagero e eu revirei os olhos – Foi só curiosidade.
Miley: Não aja com essa mágoa. Seus braços são puro músculo, você provavelmente nem sequer sentiu – Revirei meus olhos – E não falávamos nada muito interessante, eu apenas falei que ficaria porque teria detenção com você – Jamais eu falaria que estávamos falando o quanto ele é…sexy, hot? Qual é o melhor termo para se usar? (N/A: perfeito, talvez)
Nick: Então você está verificando meus braços? -Ele perguntou com um sorriso, trazendo o braço para cima e flexionando-os. Meu olhos se arregalaram de terror, ta ok que eu realmente estou, mas ele não precisava saber disso. E depois de tudo que eu falei ele só prestou atenção na parte que eu citei seus belos braços?
Miley: Nããão, eu…eu … eu não disse isso – Falei me atrapalhando por entre as frases.
Nick: Mmm, mhmm – murmurou convencido -Então, que tal nos conhecermos melhor, 20 perguntas o que acha? – sorriu e eu afirmei com a cabeça -Qual é a sua matéria favorita?
Miley: História – Ele sorriu com a minha afirmação.
Nick: Boa escolha, devo dizer. E seus cantores favorita? E qual sua canção favorita dos mesmos.
Miley: Elvis Presley bem eu adoro “Suspicious Minds” e “She” de Elvis Costello. Acho que demoraria demais citar todos os meus cantores favoritos – Sorri abertamente.
Nick: Não são muitas as garotas da sua idade que gostam desse género de musica (N/A: Eu gosto #Momento Jaque intrometida) Eu amo essas duas músicas.
Miley: Bem, eu não sou como as outras garotas - falei confiante.
Nick: Confie em mim, eu sei -Estreitei meus olhos para ele. O que ele quis dizer com isso?
Miley: Minha vez de perguntar - Sorri amarelo - Quantos irmãos você tem? – Perguntei genuinamente curiosa.
Nick: Um irmão. Seu nome é Kevin.
Miley: penso que deva haver um modo mais divertido de jogar este jogo -falei mordendo o lábio inferior, sim eu acabara de ter umas ideias cintilante. Sr. Jonas olhou para mim com ar divertido – E eu tenho uma ideia – Acrescentei. Ele me inquiriu com o olhar -Ok, então temos pe pegar duas cadeiras e coloca-las frente a frente. Elas podem estar a dois metros de distância - Levantei-me e caminhei para uma das cadeiras afrente da mesa. Apanhei-a, colocando-a a frente da confortável cadeira do Sr. Jonas -Ele sentou-se e acenou para mim continuar -Então, eu vou dizer alguma coisa sobre mim, e se for o mesmo ao seu respeito, nós dois aproximaremos nossas cadeiras – Partilhei minha ideia (N/A: brilhante diga-se de passagem) Sr. Jonas sorriu.
Nick: Eu gosto desta maneira - Eu sorri.
Miley: Maaas…se não for o mesmo, afastaremos as cadeiras – Completei e ele fez beicinho.
Nick: Injusto essa parte - Eu ri e me sentei na cadeira fazendo sinal para ele se sentar também a minha frente em sua cadeira. Pode ser um jogo estúpido, mas ele queria me conhecer, então…aqui está sua chance -Ok, eu primeiro – Disse -Uma das minhas comidas favoritas é bife -Ele disse olhando para mim. Ah, eu adoro bife. Eu sorri e aproximei minha cadeira enquanto ele sorriu e fez o mesmo.
Miley: hummm, eu gosto de banhos quente – Falei a primeira coisa que veio em minha mente. Sr. Jonas sorriu e se aproximou, de modo que nossos joelhos se tocaram. Nossa, isso foi rápido.
Nick: Que mundo pequeno, eu também gosto – Dito isso ele piscou para mim. Corei terrivelmente devido aos pensamentos sujos que estavam infestando minha mente.
Miley: Hmm, eu prefiro ficar em casa do que sair para festas – Sim, essa é a mais pura verdade, não que eu não goste de festas, porque eu gosto, mas a diferença é que prefiro ficar em casa vendo um filme. Vi o Sr. Jonas aproximar sua cadeira ainda mais da minha. Meus olhos se arregalaram de surpresa, já que eu nunca tinha conhecido um cara que preferiria ficar em casa e fazer coisas mais…caseiras. Essa era uma qualidade muito rara de se encontrar. Principalmente em um homem tão jovem e tão bonito quanto o Sr. Jonas.
Nick: Eu também. Prefiro estar confortável em minha cama assistindo um filme - Ele balançou a cabeça com um sorriso antes de olhar para baixo vendo seus joelhos se encostarem a parte da frente do acento da cadeira.
Miley: Hmm, eu acho que o jogo acabou – Disse me referindo ao fato de que agora era impossível de nos aproximarmos ainda mais. Sr. Jonas riu e balançou a cabeça em sinal negativo.
Nick: Não –E o que ele fez em seguida me fez ofegar. Ele veio para a borda do seu assento e passou um braço em volta da minha cintura, me puxando para o seu colo. Olhei-o com os olhos arregalados. Sr. Jonas sorriu, seu rosto estava perigosamente e tentadoramente perto do meu. Eu levei minhas mãos para descansarem em seus ombros fortes. Oh meu Deus, ele é tão sexy. Eu não acho que as pessoas deveriam ser autorizadas a ser tão bonitas assim. Ok, eu simplesmente não acredito que ele fez isso. O cara simplesmente puxa uma garota para seu colo? Por alguma razão isso me excitou, e eu não tenho culpa viu? Sou apenas uma adolescente com os hormônios a flor da pele. Ele manteve os dois braços firmemente em volta da minha cintura, eu me senti bem por estar tão perto dele.
Nick: É tão errado…o quanto eu quero você -Sr. Jonas disse inclinando-se e gentilmente beijando meu pescoço, um arrepio passou por meu corpo todo.
Miley: Não é errado, se ninguém descobrir -Eu disse suavemente, inclinando a cabeça para trás. Sr. Jonas sorriu e me beijou no pescoço de novo, permanecendo ali por algum tempo. Eu gemi baixinho, apertando seus ombros.
Nick: Você é tão... sexy - Murmurou contra a minha pele. Mordi meu lábio inferior e afastei-me suavemente. Se é assim que ele quer jogar, não serei eu quem vai estragar a brincadeira.
Miley: Minha vez - Ele sorriu e acenou para eu continuar -Eu amo estar sentada em seu colo -Eu disse enquanto brincava com a gola de sua camisa.
Nick: Bom, porque eu amo o fato de você estar sentado em meu colo - Sorriu sexy. Eu olhei para as minhas pernas e voltei a olhar para o Sr. Jonas. Ele acenou para mim encontrar alguma maneira de chegar mais perto, uma vez que as regras diziam para se aproximar se houvesse algo em comum com o outro jogador. Mordi o lábio e levantei-me suavemente, movendo uma de minhas pernas para o outro lado de sua cintura. Sentei-me e agora estava completamente "montada" nele. Seus olhos se arregalaram um pouco e ele olhou para a nossa posição antes de olhar para cima. De repente, ficou extremamente quente naquela sala. Seus braços estavam ao redor da minha cintura e minhas mãos estavam descansando em seus ombros largos. O que qualquer menina na escola não faria para estar na posição em que estou agora (N/A: não sou da escola mas daria TUDO! Kkkkkk’s) Eu vi o Sr. Jonas olhar para baixo para ver a minha t-shirt um tanto quanto larga, o que expunha um pouco o meu sutiã cor de rosa. Ele sorriu da maneira mais sexy que eu já vi, movendo suas mãos de minha cintura até segurar minhas coxas, que estavam sendo expostas pelo short curto que eu usava. Ele apertou-as suavemente, fazendo um "filme" rodar pela minha cabeça de todas as coisas que eu queria que ele fizesse para mim (N/A: coisas não publicáveis aposto) Eu gentilmente levei minhas mãos até seu peito forte, descendo para a bainha de sua camisa. Ele mordeu o lábio e olhou para mim.
Nick: Lembra quando eu disse que queria você? -Sr. Jonas perguntou, olhando para mim com os olhos cheios de luxúria. Engoli a seco e acenei com a cabeça, positivamente. Meu coração estava batendo em um ritmo inacreditável (N/A: a essa altura eu já teria tido um enfarte) - Nada mudou desde então -Ele sussurrou, puxando-me para mais perto, se é que isso era possível, e beijando-me com mais paixão do que qualquer cara já tenha feito.
Eu gemia, afundando meus dedos em seus cachos perfeitos. Minha cabeça estava cambaleando (metaforicamente falando), mas todos os pensamentos desapareceram com seu simples toque. Sua língua bateu em meu lábio inferior e eu abri a minha boca, sem hesitação. Beijando-o lentamente, aproveitando cada toque de nossas línguas, me perdendo em cada movimento da sua, as mãos do Sr. Jonas continuavam agarrando minhas coxas. Ele me puxou ainda para mais perto e minhas mãos agarraram sua camisa. Eu precisava toca-lo…Eu precisava tocar sua pele.
Miley: tire-a - Murmurei contra seus lábios. Eu senti ele sorrir quando pegou minhas mãos, guiando-as para a parte inferior de sua camisa. Ele se afastou um pouco as suas e sorriu.
Nick: Você pode fazer as honras – sussurrou, trazendo seus lábios para o meu ombro e chupando a minha pele exposta. Eu gemia, porque seus lábios eram como uma droga para mim, mas uma droga benéfica, claro. E suas mãos, a maneira como ele estava me segurando, fazia eu me sentir protegida, como se ele nunca mais me deixasse ir. Eu deslizei minhas mãos um pouquinho e pressionei-as contra seu abdômen forte. Eu nunca tinha tocado um corpo como o dele, senti como se fosse esculpido em pedra. Sr. Jonas é perdidamente sexy. De repente, senti algo contra minha coxa. Eu sorri de um jeito sapeca, sabendo que eu já tinha causado um grande efeito sobre ele. Eu lentamente guiei minhas mãos até seu peito, sentindo a musculação do seu peito. Eu gemia de novo, quando o Sr. Jonas acabara de encontrar o meu ponto fraco. Eu senti-o sorrir contra a minha pele enquanto chupava e beijava meu pescoço, deixando sua marca. Ele se afastou, e eu pressionei meus lábios contra os dele.
Nick: Mmm ... -Ele murmurou. Eu pressionei minhas mãos suavemente contra seu peito, empurrando-o um pouco.
Miley: O que? -Perguntei sorrindo e ele me acompanhou.
Nick: Nada, é só seu cheiro de baunilha… -Ele sussurrou, beijando-me novamente -Mas você tem gosto, também - Disse sedutoramente, grudando nossos lábios. Eu aprofundei o beijo, e minhas pernas se apertaram ao redor de sua cintura. Suas mãos corriam por toda a extensão das minhas coxas, tocando toda a pele exposta. Estendi a mão para os botões de sua camisa, abrindo cada um rapidamente. Quando o ultimo botão já estava desabotoada, eu coloquei minhas mãos sobre seu peito nu e escorri para fazer sua blusa deslizar pelos seus braços. Sua blusa deslizou pelos seus braços, enquanto ele beijava-me com ainda mais paixão, e jogou sua camisa em um lugar que eu não fiz muita questão de olhar. Eu me afastei respirando pesadamente e olhei para seu peito completamente exposto a mim. Meu queixo caiu ligeiramente e devo acentuar o fato de que eu quase babei. Ninguém poderia se comparar a ele. Eu vi ele sorrir ainda segurando minhas coxas com força, sua expressão era tentadora. Eu o puxei para perto de mim e levei meus lábios para sua mandíbula definida, beijando-o suavemente antes de descer para o pescoço. Beijei e dei leve chupões naquela área, ele gemia alto, agarrando-se ainda mais a mim, chupei seu pescoço com ainda mais força e vontade ele gemeu de prazer novamente. Suas mãos ansiosamente fizeram seu caminho para a minha camisa, puxando-o para cima, expondo o meu ventre liso. Ele puxou-a ainda mais, me dando sinal de que ele a queria fora de mim. Eu me afastei um pouco para que ele pudesse tirar a minha blusa, assim que conseguiu tira-la atirou-a para o lado, deixando-me apenas com meu sutiã rosa de renda. Seus olhos se arregalaram com a visão e sua boca estava aberta. Presumo que devo ter ficado tão vermelha quanto um tomate.
Nick: Você é tão perfeita - Sussurrou olhando nos meus olhos. Suas mãos corriam a extensão da minha barriga e nossos lábios estavam juntos novamente. Nossas línguas se entrelaçaram e eu sei que eu nunca irei me cansar de seu gosto de sua textura. Ele me puxava mais contra seu corpo e descia as mãos para o meu quadril. Quando ele lentamente se levantou da cadeira, me levando com ele. Sr. Jonas caminhou até sua mesa, sentado me ali. Sem olhar, ele empurrou todos os papéis para fora de sua mesa e empurrou-me que eu me deitasse, agora seu peito nu estava encostado ao meu, me causando arrepio. Ele pairou seu corpo sobre o meu e beijou-me em todos os lugares, meus lábios, meu pescoço e meu estômago. Então ele subiu os seus beijou parando em meus seios. Eu gemi e puxei o seu cabelo de prazer quando ele segurou um dos meus seios com a mão e beijou o outro. Mordi o lábio quando ele apertou um dos meus seios e sugou o outro. Era como se ele não se cansava. Sr. Jonas arrastou seus beijos até minha orelha onde ele mordiscou suavemente. Virei-me  de modo que agora era eu quem estava sobre ele. 
Nick: Gosta de dominar, não é? - Perguntou com um olhar divertidos. Eu balancei a cabeça e sorri.
Miley: Sempre – inclinei-me e beijei seu peito. Eu estendi minha mão para tocar seu membro rígido sobre suas calças e ele gemeu alto. Eu sorri e voltei a beijar seus lábios perfeitos deliciosos. Ele correspondeu de imediato, colocando sua mão forte em minha nuca e acariciou o local. Sua língua se movia em perfeita harmonia com a minha com a minha e eu gemi com a sensação de suas mãos no meu corpo. Ele virou-me de forma que agora era ele quem estava sobre mim. Nossos lábios se encontraram novamente, iniciando mais um de seus beijos inexplicavelmente maravilhosos. Nós provavelmente teria ido muito mais longe, se não fosse pelo barulho de algum ser inconveniente batendo na porta. Fuck.
Eu o empurrei apressadamente, respirando com dificuldade.
Nick: Merda.

---------------------------------------------------------------------------------

Hey! Tá esse é o meu primeiríssimo capitulo hot, então please: peguem leve comigo *---*
E um feliz ano novo para vocês meus anjos, com muitas felicidades, prosperidade e amor! 
Eu estou com a impressão que tinha algo para falar, mas esqueci... Ah..lembrei. Bem em minha defesa (falando sobre "O momento niley") a Miley é uma adolescente com os hormônios a flor da pele, e por favor com uma gato maravilhoso como o Sr. Jonas, nem tinha possibilidade de resistir! E o Nick pode até ser fofo e maravilhoso mais ele é HOMEM! Nasci para ser advogada Kkkkkkkk's 
A vocês poderia passar pelo blog da Fofolety? Ele é simplesmente TUDO de bom Thief Of HeartsVale super apena, a fic é maravilhosa! 
Muito obrigada pelos comentários, vocês nem imaginam o quanto eu fico feliz ao lê-los! E isso também me isentiva a escrever mais. 

Beijos meu amores ♥


19 comentários:

  1. Cap Maravilhoso.......

    Menina se eu fosse a Miley teria tido um infarto.......kkkkkk

    Posta Logo......Feliz ano novo...

    Olha minha situação passando a noite da virada mexendo no pc....kkkkkkkk #Melhor coisa ke tem ...

    kkkk kiSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy linda!!
      Eu também teria!! Afinal não é todos os dias - e nem todo mundo - que tem um Sr. Jonas para si!! Kkkkkkkkkkkkk's
      Postado, demorei um pouquinho mas nem foi tanto assim :D
      A eu também passei a noite de ano novo na frente de do pc!! caraca viramos uma geração de viciados por net O.O!! por mim tudo bem :D!! Kkkkkkkkk's
      Beijos linda, espero que goste do novo capitulo!!

      Excluir
  2. ohhh god o cap ta perfeito posta logo ok??

    Feliz ano novo amore

    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey angel!!
      Que bom que gostou!! E muito obrigada linda *---*
      Espero que seu ano novo esteja indo bem :D!!
      Beijos meu amore ♥

      Excluir
  3. OMG
    O que foi isso??? HAHAHA'
    Está simplesmente perfeito!!!
    ÁÁÁ FELIZ ANO NOVO ;DDDDDDD
    Eu senti um pouquinho da minha imaginação maluca nesse capitulo HAHAHA'
    sério está D+... E... Obrigada pelo selo, adorei THANKS.
    POSTA LOGOOO.
    XOXOXOXOXOX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey chuchuzinho!!
      Own, que com que vc gostou amorzinho!!
      Tomara que seu ano esteja indo bem! :D
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk's!! é a minha também voou para longe com esse capitulo!
      E obrigada pelo selinho amoreco, logo logo vou postar, tá?!
      beijão meu amore ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hey linda!! :D
      Que bom que gosta, espero que continue agradando :D
      Postadoooo!! E agora nesse capitulo vamos descobrir quem foi o ser incoveniente que atrapalhou um momento tão importante!!
      Beijos lindaa!

      Excluir
  5. PUTA QUE PARIU! Mano, como é que você para aí? Quem será o ser que atrapalhou uma pimbada niley na sala de aula?? Eu vou entrar nessa história e vou matar o infeliz que interrompeu o Sr. Jonas! Kkkk Jaque, estava perfeito! Só acho que você deveria ter dado continuação, mas você deve saber o que é melhor pra história, né?
    Aí eu to doida por mais momentos niley!
    Posta mais!
    Obs: desculpa por não ter te ajudado. Daquela vez, o celular, O meu unico meio de conversar com vc desligou aí nem deu para falar com vc de novopor causa das festas :/
    Obs2: obrigada pela indicação, linda! Ah, falando nisso, eu vou postar um novo capítulo essa semana aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyyy Letyyy!!
      Muhahahahahahaha, eu sou do mal!!Kkkkkkkkkkk's
      Mas culpe aquele velho inconveniente, por ter achao o momento mais improprio para ir buscar essa papelada!! Vamos nos unir e bater nele!! Kkkkkkkkkkkkkkk's
      Bem logo, logo chegarei a uma pimbada niley, sem NENHUMA interrupção! :D
      A sem problema linda, vc sempre me ajuda mesmo! Alias é graças a vc que eu tive inpiração para escrever esse cap, afinal foi vc quem me indicou "biology"!! :D
      Nada!! :D
      Beijos linda!!

      Excluir
  6. Devo começar como? Mother Of God, Puta que Pariu, Ai Meu Deus ou oq? Mano, foi tipo o hot mais perfo que eu já li e eu tenho certeza que vc vai conseguir superar isso!!! Tipo, o cap tá perfeito e eu amooooooo o fato de ser um hot sem toda a pornografia do RedTube! Muito fofo! E deu pra notar os sentimentos que um tem pelo outro. Muito bom mesmo! eu nao sei se já disse mas tudo o que eu leio eu visualizo e visualizar isso foi tipo: Wow! Incrivel! Mas infelizmente o cap acabou novamente em uma parte importante! Droga, vc eh muito maaaaa!!!! Mas tudo bem! Contanto que vc poste logo eu aguento esperar!

    Hey, vc mora na França? #ComoAssim? Que toooop! Mas vc nasceu no Brasil? eu não chamaria isso de vida cruel! Tá bom que são o JONAS BROTHERS mas poxa a França parece ser muito TOP!!! Me leva pra sua casa por favor? kkkk zuei! Mas talvez eu vá pra França fazer intercâmbio o ano que vem! Não tenho certeza do lugar mas é uma opção!

    Enfiiiimm, já falei de mais! Espero que poste logo! Te amooo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey my angel!!
      Own, que bom que vc gostou meu bem!! Eles ficaram uns fofinhos, né?!
      O Sr. Jonas é um fofo!! deu pra notar, né?! bem depois disso não tem como fugir do sentimento, né?!
      Kkkkkkkkkkkkk's!! posso imaginar!!
      Eu sou máááááááaá!! mas fica legalzinho com um suspense no fim,né?! é que eu gosto de atiçar a curiosidade nos outros, gente!!

      Oui, eu moro em França!! historia muito complicada, quem sabe um dia eu não te conte :D!! E sim, eu sou brasileira nata, apesar que eu preferia ser americana( mas isso tem haver com os benefios que les tem de morar no mesmo pais que os meus amorecos, e poder encontra-los em qualquer lugar que vão)!! Kkkkkkkkkkkk's, tem suas partes cruéis, por exemplo o porque de eu ter vindo para cá!
      a França é de fato TOP, principalmente porque os franceses são bem simpaticos, e tem MUITOOOOOS gatinhos (eu e a minha miga vivemos babando!! Kkkkkkkkkkkk')
      EU TE TRAGO AQUI PRA MINHA CASA!! pode vim, ai eu te apresento o povo!! rsrsrsrsrsrs
      A que legal, tomara que venha :D!! Ai quem sabe não nos conhecemos, né?! :D
      Beijooos meu amore!!
      I love you too!! ♥

      Excluir
  7. Voltei! é que tem um selinho pra vc no meu blog! passa lá!
    http://youmakemywordbeautiful.blogspot.com.br/2013/01/selinho-da-bella.html

    ResponderExcluir
  8. heyyy
    tem selinho prra você no meu blog: http://meuirmaomaisvelho-niley.blogspot.com.br/2013/01/selinho-gah-oliveira.html
    xoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk percebii que nosso blog ta bombano. ai se fala (que nosso minha fia eu que ralo escrevendo os capitulo)... kkkk
    se sabe né deixa eu me gabar da sua fama..kkkk
    Capitulo mais que de mais, e minha vontade de matar a criatura que bateu naquela porta. é tão grande. quem em san consiencia... atrapalha pegação niley veyy... kkk e amiga me desculpe por não ter vindo aqui antes... sabe agora to lendoo todos os blogs que não lia aah tempos se tem noção de como ta a minha cabeça? latejando nunca lii tanto em toda minha vida... mais sabe né pra vc eu tenho que dar um coment especial... pq tipo vc é minha BFF virtual.. sacas? esperooo que eu seja a sua... kkk oh eu com ciumes das suas outras amgs virtuais ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkk
    puts, como seu primeiro hot... sai fodastico deste geito? kkkkk
    Vai ver é pq se é JAQUELINE JONAS CYRUS com um sobrenome bloggero deste kkkk não tem como não ter sucessooo.... bom agora vou continuar minha caminhada... em ler os proximos blogs... tem um montee... e bem ainda tem o meu blog... momento desabafo... to piranooo... kkkkkkkk
    uma otima noite pra vc e espero te ver no msn. e respode meu comentario. tah. ram
    te adorroooooo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá vou ali me matar e agorinha eu volto!! caraca, eu cabei de responder seu comentario e essa porcaria nem foi respondido!! fiquei estressada agora!
      E que isso linda, pode se gabar, sim!! vc me ajuda sim, eu chata fico pedindo sempre sua opinião do MSN, enchendo seu saco!! Jaqueeee chataaaaaa!!! Kkkkkkkkkkk's
      Vamos fazer o seguinte, estrar na fic e socar a cara daquela coroa abusado, tá? ai problema resolvido :D
      AAA eu posso imaginar com esta sua cabeça!! quando eu comecei a ler MUITO mesmo fiquei desse jeitinho, quer dizer até hoje fico, minha cabeça fica girando com um TANTO de fics que eu leio, e ainda tem livros!! Muitaaa coisaaaaa
      Olha eu me achando! Bitches, please, eu sou a BFF virtual da Bruna!! E own, vc também é a minha florzinha *---*
      Ah saiu assim pk eu leio MUITAAAAAS fics hot's, a Lety pode confirmar!! Kkkkkkkkkk's
      Bitch, please! meu nome virtual é um luxo U.U!! É que eu sou a filha de niley, sabe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK's!! mas metaforicamente falando!!
      boa leituraaa!! que eu acho que vc já deve ter terminado!!
      e MOCINHA VC SE ENTRA NO MSN, VIU?! EU TENHO QUE FALR COM VC!!
      Te adoroooooooooooooooooooooooooo ♥
      Beijos meu amore

      Excluir
  10. Voltei de novo! Tem outro selinho pra vc!!! uhuahuahuhauhuahsha tipo, é o mesmo selo só que eu ganhei no From School To The Wedding Bells!! http://somentimes.blogspot.com.br/ Passa lá!!
    Beijinhooos!!

    ResponderExcluir
  11. Opaaa! Link errado! O link do selinho é esse aqui ó: http://nileyejemifanficlovelovelove.blogspot.com.br/2013/01/selinho-o-primeiro-dessa-fic-da-fofolety.html !!! Vê lá!

    ResponderExcluir