sábado, 12 de janeiro de 2013

I won’t give up - Capitulo 7


I won’t give up


 Miley Pov:

Nick: Merda -Ele murmurou, saindo de cima da mesa. Eu pensei que ele estava indo para suas roupas até que ele se virou para me ajudar a descer da mesa. Mesmo em um momento louco e ameaçando como este, ele ainda se preocupava com essas pequenas coisas. Ele lançou-me um sorriso e pegou minha blusa, entregando-a a mim. Eu sorri antes de começar a me vestir.
Nick: Um minuto! – Disse para a pessoa que estava atrás daquela maldita porta. Ele vestiu sua camisa e piscou para mim antes de correr para a porta. Peguei um livro de história e tentei arrumar pelo menos um pouco dos papeis que estavam no chão, colocando-os sobre a mesa. Me sentei em uma cadeira e foliei o livro de história, e Sr. Jonas abriu a porta – Sr. Peterson - Ouvi ele dizer, com uma voz rígida.
Sr. Peterson: Sr. Jonas, minhas desculpas por interromper a sua detenção, mas você por acaso tem ai a papelada do novo projeto? Eu acho que posso ter deixado sobre a sua mesa - Merda. A maioria dos papéis que estavam sobre a mesa ocupavam agora seus espaços no chão – Srtª Cyrus – Ouvi-o dizer me fazendo olhar para cima. Eu tive o Sr. Peterson como meu professor de história no ano passado. Ele era muito velho para ainda estar trabalhando, na minha opinião, mas ele é realmente ótimo no que faz.
Miley: Sr. Peterson - Eu disse com um sorriso -Eu não o vejo desde o ano passado. Como tem passado? - Perguntei educadamente.
Sr. Peterson: Muito bem, e você Srtª Cyrus? -Ele perguntou enquanto caminhava até a mesa. Sr. Jonas fechou a porta e caminhou até nos, sorrindo para mim.
Miley: Uh, eu estou ótimo, obrigado. Gostaria de alguma ajuda para procurar seus papéis?
Sr. Peterson: Isso seria maravilhoso, obrigado -Ele disse assim que começou a procurar pelos poucos papeis que estava sobre a mesa. Eu tinha que encontrar alguma desculpa para justificar os papéis no chão.
Miley: Eles, uh, pode estar no chão – Ajoelhei-me e peguei alguns dos papéis.
Sr. Peterson: E como esses papéis chegaram até ai? - Ele juntou-se a mim no chão e pegou o resto dos papéis que estavam no chão.
Miley: Eu…uh…ficou um pouco quente aqui - Engoli a seco, ganhando um olhar sugestivo do Sr. Jonas, que estava nos observando atentamente. Revirei os olhos -Então eu liguei o ventilador, depois todos esses papéis acabaram caindo da mesa - Afirmei a primeira coisa que veio à mente. Sr. Jonas me deu um olhar para mostrar o quanto ele ficou impressionado com o meu raciocínio rápido.
Sr. Peterson: Ah! Aqui estão eles! - Disse com um sorriso, já se pondo de pé. Levantei-me também e sorri cordialmente.
Nick: Isso é ótimo! – Se manifestou pela primeira vez depois da chegada do Sr. Peterson.
Sr. Peterson: Bem, parece que eu só interrompi os últimos minutos de sua detenção - Disse olhando para o relógio. Espere, o que? – Na verdade acabou há dois minutos atrás! -Ele disse com uma risada. Porra, o tempo voa quando você está fazendo algo extremamente interessante -Obrigado pela ajuda, Miley. Bom ver você, Nicholas -Ele disse, saindo pela porta e fechando-a atrás de si. Puxa, foi tão estranho ouvir alguém chamar o Sr. Jonas pelo seu primeiro nome. Mas tudo foi esquecido quando senti um par de braços forte na minha cintura, ,e girando para ficar de frente para si. Olhei para o Sr. Jonas e sorri.
Miley: Essa foi por pouco -Eu disse, descansando as mãos sobre o peito dele.
Nick: Muito. Agradável  ideia você teve Ele disse, referindo-se a minha desculpa para os papéis caídos.
Miley: Foi a primeira coisa que me veio à mente. Era arriscado, vendo que não há nenhum ventilador aqui. Ainda bem que ele é velho -Eu disse, fazendo o Sr. Jonas rir.
Nick: Então, Miley… - Disse com um enorme sorriso estampado em sua face.
Miley: Então o que? Sr. Jonas… -Eu disse olhando para ele.
Nick: Eu acho que muita coisa mudou entre nos agora e quando você entrou por aquela porta, há uma hora atrás - Decidi apenas provocá-lo um pouco.
Miley: Como o quê? Eu esqueci - Coloquei uma expressão confusa, com um sorriso pequeno escondido atrás de minhas características.
Nick: Ah, então eu acho que você esqueceu de quando nos beijamos… - Assim que terminou de falar ele pressionou os lábios contra os meus por apenas alguns segundos -Ou quando nos tocamos… -Ele disse com um sorriso, deslizava as mãos por dentro da minha camisa, me fazendo estremecer -Ou talvez quando eu coloquei você na minha mesa – Disse voltando a me sentar sobre sua mesa.
Miley: Ok, Ok, eu entendi – Eu dei uma risada e ele me acompanhou envolvendo os braços ao redor da minha cintura -Eu estava só brincando com você – Sorri amarelo - E então o que você vai fazer sobre isso? Nós não podemos voltar no tempo.
Nick: Eu sei. E não o faria, mesmo se pudesse -Ele disse baixinho, me fazendo corar -Eu só não quero que você pense que estou usando você – Sua expressão se tornou seria.
Miley: Eu não acho que você faria isso - Sussurrei, empurrando uma de seus cachos que tinha saído do seu lugar. Ele sorriu suavemente.
Nick: Bom – Beijou-me suavemente na testa -Então eu quero que você saiba que eu realmente gostaria que…você fosse…minha namorada? (N/A: hummm… com certeza?) - Pela primeira vez, eu podia ver que seus olhos tinham vulnerabilidade. Ele realmente me perguntou isso? Ele quer que eu seja sua namorada? Isso não pode ser real. Seu rosto tornou-se apreensivo e eu podia ver que ele estava ficando nervoso por causa do meu silêncio -Quero dizer, se você não quer ser, se você acha que é muito arriscado, eu entendo – Disse antes de ser silenciado por um simples beijo meu.
Miley: Eu adoraria ser sua namorada -Eu disse suavemente, olhando para ele.
Nick: Sério? - Ele sorria bobamente (N/A: alguém mais para alem de mim consegue imaginar isso?). Seu belo rosto tão perto de mim e seus olhos de chocolate olhando profundamente nos meus.
Miley: seríssimo -Eu disse com um aceno de cabeça. Ele sorriu e inclinou-se, beijando-me com a mesma paixão que eu estava começando a adorar. Eu me afastei e suspirei de contentamento -Nós vamos ter que ser muito reservados, Sr. Jonas -Eu disse dando um leve beijo no seu pescoço.
Nick: Vai ser divertido. Vou te dar um monte de detenções e nós vamos começar a passar tempo juntos -Ele disse brincando, entrelaçando seus dedos com os meus.
Miley: E se eu ficar depois da escola e você não me dar montes de detenções? -Eu disse docemente.
Nick: Tudo bem, eu acho que funciona também – Disse fingindo decepção. Acho que ele queria usar a ideia das detenções -Você vai contar para suas amigas?
Miley: Eu acho que contarei essa sexta-feira. Nos vamos fazer uma festa do pijama depois da festa de Joe – Informei-lhe o que pretendia fazer. Ele é meu namorado agora, pode saber dos meus planos.
Nick: Ah, sim, o anúncio no almoço. Aposto que você não vai adivinhar quem mora ao lado de Joe -Ele sorriu satisfeito. Meus olhos se arregalaram.
Miley: Não acredito.
Nick: Sim, apenas três casas para baixo. Você deveria passar por lá na sexta-feira – Piscou no final.
Miley: Se você tiver comida, eu vou – Sorriso e ele fez beicinho.
Nick: Eu não sou o suficiente para você ir até lá? -Ele perguntou com a voz mais adorável que se possa imaginar.
Miley: Eu não sei… - Continuei brincando -Eu acho que isso depende se você está vestindo uma camisa ou não… - Dei de ombros. Ele riu e me beijou.
Nick: Eu não vou usar calças, também (N/A: olha a ideia brilhante) - Ele sussurrou e finalizou com uma piscadela. Engoli a seco, secretamente desejando que ele fizesse realmente isso -Eu estou brincando, estou brincando -Ele disse com uma risada -Sim, vá em frente, aja como se não estivesse desejando secretamente para mim fazer isso – Disse se afastando um pouco. Boa, ele não é só apenas sexy, mas também um leitor de mente?
Miley: Bem, você está com sorte, é uma festa. Vou estar vestindo algo muito bonito – Tentei soar o mais sedutor possível.
Nick: Bonito como? -Sr. Jonas perguntou com um sorriso, dando um passo mais para perto de mim, me deixando encurralada.
Miley: Bem, ele vai ter um zíper bonitinho aqui… -Eu disse, apontando para as costas. Ele sorriu, apreciando as palavras que saíram da minha boca -E uma bainha bonita aqui… -Eu disse, levando minha mão para minha coxa. Ele ergueu as sobrancelhas.
Nick: Soa muito bonito - Concordei com um sorriso antes de me inclinar e beija-lo. Ele correspondeu o beijo, aprofundando-o, sua mãos seguravam a minha cintura. Eu me afastei e lhe dei um selinho.
Miley: É melhor eu ir para casa. Meus pais devem estar se perguntando onde eu estou - Ele franziu a testa.
Nick: Não, eu não quero que você vá -Ele disse apoiando as mãos na parede em cada lado da minha cabeça, eu ri.
Miley: Eu tenho que ir. Você nos deu uma carga de trabalhos para casa, lembra-se? Não vou conseguir faze-los se eu não for -Eu disse, abaixando a cabeça e passando por debaixo de seu braço e caminhei até minha bolsa. A peguei e me virei - Vejo você amanhã – Sorri para ele.
Nick: Espere, não tão rápido. Você tem que me dar seu número primeiro - Puxou o telefone o entregando a mim. E eu dei-lhe o meu – Irei te enviar um SMS esta noite, linda -Ele sorriu, e me deu um beijo na bochecha.
Miley: Tchau, Sr. Jonas - Caminhei até a porta.
Nick: Eu acho que é hora de você me chamar de Nick, você não acha? - Me virei para ele no mesmo instante.
Miley: Bye Nick – Logo me retirei da sala, deixando-o sozinho.
Essa uma hora com Nick só tinha mudado a minha vida. O que uma detenção não faz com a vida de uma pessoa, não é? Agora eu era simplesmente a namorada de ser mais incrível que existe na face da terra. Entrei naquela sala sem saber o que pensar, e sai finalmente percebendo que talvez as coisas acontecem por uma razão. Talvez houvesse uma razão para que nenhuma de minha amigas tivessem a aula de história comigo. Talvez houvesse uma razão para que Taylor estragasse sua roupa, fazendo-me obter uma detenção. Todas essas coisas contribuíram para uma grande coisa.
Meu sexy, lindo, doce, inteligente, etc etc… professor de história surpreendente era oficialmente meu namorado.

---------------------------------------------------------------

Hey angels, como vocês estão? Eu espero que bem! 
Mas então o que acharam do capitulo? o Sr. Jonas é mesmo um fofo, né?! 
Se eu fosse a Miley ou o Nick mataria o Sr. Peterson! Coroa abusado! Kkkkkkkkkkkk's! E eu sou a doida que está reclamando da coisa que eu própria escrevi, mas emfim, né?!  
Mas olha o lado bom, agora eles estão namorando em segredo! É  eu resolvi fazer isso, afinal a Miley é uma garota bonita e o colégio está cheio de carinhas azarando ela! Coitado do Sr. Jonas, já basta que ele ficou com ciumes do Taylor! Que na minha humilde opinião não chega nem aos pés do gatão do Sr. Jonas! bitch, please
Mas tá, chega de falar (escrever, na verdade) 
Não esqueçam de dizer o que acharam do capitulo. Ok?
A vocês poderiam passar por esse blog aqui? Eu odeio a Miley Cyrus, vale super apena! É uma das melhores fics niley que eu já li na minha vida!
Beijos meus amores 

10 comentários:

  1. Sua fic é boa demais, ja viciei nela! E olha que comecei a ler desde ontem! rsrsrs
    Gostaria de pedir um favor, poderia divulgar meu blog? É que estou começando, ou melhor recomeçando... Eu postava a minha fic no Nyah! mas ela foi apagada por causa de uma regra estúpida e agora eu vou tentar postá-la aqui no Blogger. Ela é Niley e se vc pudesse dar uma olhadinha, eu ficaria bem feliz!
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br
    Desde já, obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu não sou capaz de gritar um Oh My Fucking Jonas alto suficiente pra expressar o quanto esse capitulo foi fofo!!!! Na boa, alguém ai pode me dar um Sr. Jonas??? auhashauhsu (sonha gabi)! Mas sério, eles finalmente estão juntos!!!! E isso vai ser muito fofo afinal, imagina só o Nick com ciumes sem poder fazer nada? Ou a Mi... tadinhos!! MAs eles são perfeitos um pro outro!!! E eu também mataria o Sr. Peterson!!! Na hora!!! Que indesejável!! Bom, mas pelo menos puderam aproveitar 1 hora juntos... e creio que ambos estão ansiosos pra festa de Joe! Mesmo que eu ache que certas pessoas não vão nem pisar na festa! kkkk Enfim, esse cap ta perfectooooo! Posta logo sua lindaaa!!!!

    XoXo!!

    ResponderExcluir
  3. Voltei! Omg, preciso parar de fazer isso e falar (escrever) tudo de uma vez!! Enfim, eu te adicionei no msn mas n sei se vc aceitou ou se não viu o convite ou talvez se não está entrando ultimamente... sei lá!! Só queria falara que já está adicionada! hehe...

    ResponderExcluir

  4. Eu nem preciso dizer nada sobre esse cap,,,pk está como sempre maravilhoso.......Se eu fosse a Miley ou o Nick eu tinha matado o Sr. Peterson........Esses velhos tem mania de interromper certos momentos,,,,,,Posta Logo Please...kiss;;;;

    ResponderExcluir
  5. ta lindoo perfeito
    como voce né??
    Posta Logoo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  6. Heeey!
    Eu adorei o capítulo! (tirando a parte do tiozão aparece e estraga o amasso niley :S) Own o Sr. Jonas(pois é, agora eu que peguei essa mania de chamar ele assim. É tão bonitinho!) foi tão fofo em pedir a Miles em namoro *-* Acho que ele está mesmo apaixonadinho por ela! E ela por ele! *o*

    Estou amando.
    Posta logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amaeiiiiiiiiiiii
    to simplesmente amando essa fic ...
    posta logoo
    muitoo curiosa
    kiss and bye

    ResponderExcluir
  8. OLHA QUEM VOLTOU DE VIAGEM.... EU, A PESSOA QUE SIMPLESMENTE AMOU O CAPITULO ;D
    Bom deixa eu te contar, eu fui viajar pra eu lugar que não tinha sinal nenhum, ai eu tava em casa tentando conseguir sinal e eu consegui roubar a senha do wii-fi do vizinho e entrei no seu blog e você tinha postado, então eu, a Jacquee e a malody (nossa amiga) surtamos e começamos a lar mais na hora que a gente ia comentar o sinal caiu :(( mas eu estou comentando agora junto com a Jacquee e Malody então esse comentário vale por dois.
    QUANTO AO CAPITULO.....
    A gente simplesmente amor cada pequena palavrinha desse capitulo, Sr. Jonas pedui Miley em namoro, ela aceito (isso já é o bastante pra surtar), ele mora perto do joe, ela vai fazer uma pequena visitinha pra ele (surto duplo)... O que mais posso dizer sobre o capitulo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA P-E-R-F-E-I-T-O !
    Nós simplesmente amamos essa história e se você não quiser ser a causadora da morte de três garotas eu acho melhor você posta rápido porque a gente quer saber o que vai acontecer OK ;D ?
    POSTA LOOOOOOGOOOOOOO !!!

    P.s: selinho pra vc no meu blog:
    http://aventurasnileynuncaedemais.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-9-todos-nos-ja-passamos-por.html

    eu postei um capitulo super mega passa lá!
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

    ResponderExcluir
  9. HEYYY é a Malody,
    Eu sei que a Verônica disse que o comentário dela ali em cima valia por três pq na verdade era eu, a irmã dela e ela comentando mas eu não aguentei e tive que comentar...
    está P-E-R-F-E-I-T-O !!!
    Sério, você é uma ÓTIMA escritora e eu estou simplesmente viciada na sua história.... POSTA LOGO !
    Heyy Jaque, é a Jacque HAHAHA' (adorei falar isso)
    Olha eu vou falar a verdade: Sua história é perfeita e viciante, acho que a melhor coisa que minha irmã fez por mim foi me mostrar seu blog, sério, eu A-M-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O A SUA HISTÓRIA! POSTA LOGO !

    XOXOXOXOXOXOXOX

    ResponderExcluir
  10. OMG, EU AMEI! Eles estão namorando que perfeito ~Nick é muito fofo, quero ele pra mim~

    ResponderExcluir