domingo, 27 de janeiro de 2013

Selinho - Tatti





When you try your best, but you don't succeed,
(Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso)
When you get what you want, but not what you need,
(Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa)
When you feel so tired, but you can't sleep
(Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir)
Stuck in reverse
 (Preso em marcha ré)

And the tears come streaming down your face
(Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto)
When you lose something you can't replace
(Quando você perde algo que não pode substituir)
When you love someone, but it goes to waste
(Quando você ama alguém, mas é desperdiçado)
Could it be worse?
 (Pode ser pior?)

Lights will guide you home
(Luzes te guiarão até em casa)
And ignite your bones
(E aquecerão teus ossos)

And I will try, to fix you

(E eu tentarei, consertar você)

---------------------------------------------------------------------------------


Hey amorecos, hoje estou aqui porque ganhei um lindo selinho da Tatti !
Muito obrigada meu anjo, você é um amor  ♥




Você se considera uma boa escritora?
-  Para ser bem sincera... eu não sei! As vezes me sinto até insegura com o que escrevo, acho que foi por isso que desisti de boa parte das fic's que eu escrevia! Mas sempre dei o meu melhor , afinal escrever é uma das minhas maiores paixões, e eu escrevo, simplesmente, desde quando aprendi a escrever! Era super impolgante para mim naquele tempo, e poxa, inventar minhas próprias historias é tudo de bom.

Qual é a sua fic favorita? 
- Eu amo todas as fic's que leio, mas ultimamente tenho lido uma que chama muito a minha atenção. 500 days in London" é simplesmente maravilhosa, a fic simplesmente transborda conhecimento, não só musical  como também sobre vários outros assuntos super interessantes, na minha humilde opinião, como por exemplo fotografia e moda. Mas não é só isso, a personagem principal me cativa, o jeito por vezes inseguro dela é bem parecido com o meu, se você tirar o fato que ela namora com uma celebridade , já que eu não namoro com uma celebridade (não é por falta de vontade, porque se fosse pro mim eu já estaria grudado no Nick! rsrs), eu sou até meia parecida com ela!  E eu também estou in love porBite me", caramba essa fic é simplesmente tudo de bom (E foi indicada pela linda da Lety). Bem a historia é sobre uma casadora (de vampiros) que é - simplesmente - poderosa, ela é alva de um amor totalmente masoquista de um vampiro malzão. Digo amor masoquista por parte dele, já que ela vive maltratando o pobre coitado. Acho que a casadora é meia sádica (Kkkkkk's). Mas a fic é simplesmente envolvente, ainda mais porque ela é interativa, ou seja: você pode ser essa casadora poderosa, e o seu "favorito" pode ser seu vampiro malzão (AMO)
Também não posso tirar da lista Biology" tirando em conta que a 2ª temporada ainda não acabou eu posso dizer que estou morrendo por uma atualização, ainda mais com a crise que o relacionamento dos principais estão tendo. Tá, a verdade é que eu me inspirei nessa fic para escrever a minha (obrigada Lety, por me indicar mais uma fic perfeita)
Explicação sobre a fic? é o seguinte, a personagem principal é uma otima aluna, ao contrario da minha historia, ela não é popular, na verdade ela é até normalzinha, que dizer até tudo acontecer. Vamos lá, vou falar coisas que você pode descobrir logo de cara no primeiro capitulo, ela tem uma paixão pelo professor de Biologia (teorica), e não, ele não é o principal! O principal na verdade é o professor de Biologia (pratica), um verdadeiro cafajeste que fica com as alunas. E que por acaso tem um paixão masoquista pela personagem principal , bem e eu tirei essa conclusão depois que ela enfio uma caneta no braço dele e mesmo assim o cara não desistiu, fique até com peninha, e tá que foi um ato para se defender, tendo em conta que ele estava assediando ela(eu sinceramente acho que eu tenho quedinha por amores masoquistas)! E quer saber outra parte maravilhosa? essa fic também é interativa, então você pode ser a aluna que vai ter um caso com os dois professores mais lindos e desejados do seu colégio
Ah e sem esquecer uma linda fic que eu já li a algum tempo, mas que eu simplesmente não esqueço Miley Problema x Nick Solução" , que apesar de não ter sido finalizada aqui no blogger, eu tive o grande prazer de ler ela completa (graças a Lety! Lety eu te amo menina. rsrsrsrs). E caramba, a fic é simplesmente perfeita e muito hilaria, depois que ela acaba não indo para Paris acontece muita coisa(enfatizando no muito, porque acontece realmente muita coisa depois) Eu tive varias crises de riso com o "pavão" , quem não se apaixonou pelo Marius, né? Aquela criatura era simplesmente hilaria.
 Amfim.. .é eu sei, era só uma fic, mas olha que eu ainda falei muito poucas, a minha lista de fic's favoritas é muito grande, então vou ficar só por isso mesmo.
P.s: Se você pretende ler alguma dessas fic's que eu sitei, aqui vai uma dica: Se você não gostar de fic's...hummmm... calientes, não recomendo "Biology" e nem "Bite me". Até onde eu sei, "500 days in London" não tem nada demais.

Quem te inspirou a fazer o blog? 
-Posse dizer que foi indiretamente a Lety, já que foi ela quem me "apresentou" a fic "Biology". Ok  que eu já vinha tendo essa ideia a muito tempo eu meio que tenho um fetiche por fic's onde o Nick é mais velho que a Miley, e uma fic onde ele é o professor dela me animou muito) mas depois que eu li "Biology" fiquei com muito mais vontade de escrever a minha. 


Repassando: 

-----------------------------------------------------

Ah. E vocês poderia passar por esse blog aqui: Story's the vampires...! A fic é simplesmente maravilhosa, e acreditem em mim, eu a li até o capitulo 5, que estão perfeitos  ♥
E  também na fic My Heart Beats for Love ela começou a pouco tempo mais é muito boa, vale apena ler! 

Ah e o priximo capitulo eu postarei no dia do meu  birthday, que não está longe para chagar, então é só ter um pouquinho de paciencia! E como é uma data especial para mim (nem tanto, eu não gosto de ficar mais velha não, pow) vai ter momento Niley! E como esses dias a minha Bff  está de depre,  e está passando pra mim  vai ter momento "sweet friendship" (tá eu fico de depre sem ser preciso da cooperação de ninguém mesmo, e ainda mais depois que eu passei a manhã lendo um fic ai chamada "Fix You"  - isso explica o trecho da musica Fix you no começo do poste, né? -  e ela terminou de um jeito meio tristinho,  o Nick e a Miles nem ficaram juntos no final, apesar dela ter tido um filho dele, que ela ficou escondendo durante 4 anos a existência. Mas eu acho que vai ter 2 temporada)
Afim... já falei demais, até logo lindas ♥
Beijos meu anjos

7 comentários:

  1. Oii, eu queria dizer que eu amo muito a sua fic, de verdade, ela é tão lindaa, e os momentos Niley chegam a me dar arrepios kkk
    Bom eu queria pedir um favor
    Divulga o meu blog?ér que eu criei ele ontem e ja botei a sinopse e personagens, ta no comecinho mas pra mim continuar preciso de comentarios pra saber se alguem vai ler

    http://nileyfanfiction.blogspot.com.br/
    Thanks! bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo o Selinho Linda

    ResponderExcluir
  3. OMG VC JÁ LEU INTEIRINHA A FIC: Miley problema X Nick solução ????
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você TEM que me contar o que acontece!!! Pleeeease e se puder, convencer a autora a continuar postando... Bom, eu li as fic's que você recomendou e eu simplesmente A-D-O-R-E-I...
    Perguntinha: Quando é o seu aniversário??? HAHAHA'
    Bom, muuuito obrigada pelo selinho....
    Estou torcendo para que o seu aniversário seja amanhã pq eu quero te dar parabéns e eu necessito ler um momento Niley...
    Se eu fosse esperar chegar o MEU aniversário pra postar um momento Niley vocês iriam ter que esperar até Dezembro então... acho que não é uma boa ideia fazer isso com vocês HAHAHA'
    posta logo
    xoxoxox

    ResponderExcluir
  4. novaa seguidoraa parabens pelo selinhoooo o/
    véy to começando a ler tua históriaa agoraaa postaa pleaseee o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oieeeee thanks pelo selinhooo minha flor de cerejeira...
    e valeu por divulgar o meu blog... ;)
    ENTRA NESTE MSN MENINA RAMM... TA DIFICIL TE ENCONTRAR ON E AGORA EU VOU FAZER LOVE NEVER DIES NILEY. :D
    BJINHUS POSSTAA LOGOO

    ResponderExcluir
  6. Heloo!!!
    Obrigado pelo selinho e por divulvar o meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. repassando o selinho pra você no meu blog
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/2013/02/1-selinho.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir