domingo, 20 de janeiro de 2013

Selinhos - Verônica Mello & Gah Oliveira


Hey my angels, como estão? Espero que bem 
Então hoje estou aqui porque: GANHEI UM MONTE DE SELINHOS
E o que eu estou fazendo? surtando, caramba vocês são mesmo uns amores ♥--♥
Muito obrigada Gah e Verônica, vocês são uns amores!! Adoro vocês ♥
Se um dia eu parar de escrever fics com certeza vou sentir muitas saudades! Mas isso nem passa pela minha cabeça, na verdade estou pretendendo fazer outra fic, mas agora eu só escrevo fics com outras pessoas, então quem sabe eu não arranje outra anjinha para escrever comigo uma nova fic :D





(eu ganhei outros desses mais decidi postar só um deles, tá? Mas vale por todos iguais)


Mas uma vez obrigada pelos selinhos, e eu amo muito vocês!! 
Ah, talvez postarei o capitulo ainda hoje! :D
Beijos meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário