domingo, 20 de janeiro de 2013

I won’t give up - Capitulo 8



I won’t give up



Miley POV

Eu tinha uma sensação estranha no meu estômago. Me enfie debaixo dos meus cobertores, mas sorridente do que nunca, e apertei meu travesseiro contra meu peito. Às vezes eu até sacudia a cabeça em descrença…isso realmente está acontecendo comigo? Era eu, Miley Cyrus, a namorada do cara mais incrivelmente bonito e também meu professor? Essa foi a coisa mais louca que já aconteceu comigo. E este sentimento…é algo que eu nunca senti antes. É tão avassalador que faz você quer gritar. Como conseguiria dormir quando me sentia assim? Imagens de quando ele me tocou passou pela minha mente. Eu tremi involuntariamente, só de pensar em seus braços musculosos me segurando. Meu Deus, eu tenho que parar de fazer isso comigo mesma. Quanto mais cedo eu dormir, mais cedo eu poderei sonhar com ele. Nesse caso…

Na manhã seguinte 

Acordei sentindo-me revigorada e pronta para um novo dia. Saltei da cama e corri para o chuveiro. Era sexta-feira e hoje à noite aconteceria a festa de Joe. Meu vestido já estava pronto e mais tarde todas as meninas viriam pra minha casa. E pela primeira vez na minha vida, eu estava realmente animada para ir para a escola. Eu não podia esperar para ver o rosto do meu deus grego. Ele é simplesmente como meu próprio Damon Salvatore (N/A: ta eu precisava fazer essa comparação) É misterioso e lindo de morrer. Mas o fato é que quando você gosta de alguém, tudo o que essa pessoas faz é perfeito. Isso é o que ele é para mim…perfeito.
Olhei pró meu armário a procura de algo apropriado para vestir. Depois de um longo tempo a procura de algo para vestir, acabei escolhendo um visual: uma blusa com estampa floral, um saia jeans curta e um casaco bem leve, branco. Peguei um cinto fino rosa e prendi-o sobre o casaco, marcando minha cintura fina. E calçava uma rasteira lari. Para completar o visual, coloquei alguns braceletes e anéis, claro. Minha maquiagem era algo simples. Eu realmente nunca exagerei para ir a escola, já que não era necessário. Meu cabelo estava solto em seus cachos naturais, como sempre. Antes de correndo para fora do meu quarto, deu uma última olhada no espelho. Alguma coisa estava diferente hoje. Meu rosto parecia mais brilhante, mais feliz. Era quase como se fosse brilhante! E eu só pensava no quanto isso parecia aquelas coisas clichés de filmes de romance adolescente. Extremamente estranho.
Antes de sai fui até a cozinha e peguei um pedaço do bolo do chocolate, que estava acima da mesa, e disse adeus aos meus pais, eu tinha 20 minutos para pegar Demi e nos conduzir até a escola. Pela primeira vez, eu não estava atrasada. Não que eu esteja mentalmente calculando quantos minutos eu vou perder com o Sr. Jonas, desculpe, Nick, se chegar atrasado. Hah, de jeito nenhum, isso seria no mínimo estranho… Depois de uns 5 minutos dirigindo, eu já estava parada na frente da grande casa de Demi. Ela correu para fora com um sorriso enorme, ela estava absolutamente adorável. Eu ri quando ela pulou para o banco de passageiro ofegante.
Miley: Você percebe que não precisa correr, né? Nós não estamos atrasadas ​- Eu disse, balançando a cabeça para ela com um sorriso no meu rosto, ela encolheu os ombros em resposta.
Demi: Sim, eu sei! Mas é que eu estou tão acostumado a você nos atrasando pelo menos uns dez minutos. É meio que meu  instinto voar para sua casa, e gritar com todas as minhas forças pra você se apresar - Estreitou os olhos para mim de uma forma brincalhona, eu ri.
Miley: Engraçado, eu não me lembro de ter visto você fazendo isso olhei-a desconfiada, ela sorriu.
Demi: Estava só tentando ser engraçada, obrigado por não entrar na brincadeira, sua bitch – Demi ligou o rádio, naquele momento tocava Stereo heart, Gym Class Heroes, cantarolei a musica antes de dizer:
Miley: Seja como for, Demetria. O que acha do meu visual? - Apontei com a mão para a minha roupa, e segurei o volante com a outra. Ela ergueu as sobrancelhas.
Demi: Helloo, cortou o meu barato e nem pediu desculpa? Chateei agora – fingiu aborrecimento – Ta estou brincando, mas você esta linda hoje. Eu estive esperando para você usar essa saia, já que a comprou há duas semanas atrás – Completou com uma risada, inclinando-se para trás e fechando os olhos.
Miley: Eu sei, só estava esperando o momento certo, eu acho - Dei de ombros, deixando de mencionar que usava a saia na esperança de obter uma boa aparência para o Sr. Jonas. Droga, eu quero dizer Nick. Pelo visto vai demorar um pouco para me acostumar a chama-lo assim -Você parece cansado, Dems. Não dormiu durante há noite? - Perguntei preocupada, olhando para ela rapidamente. Ela assentiu com a cabeça, com os olhos ainda fechados.
Demi: Minha irmã e minha mãe tiveram uma discussão ontem. Aparentemente, Mandy saiu furtivamente na noite passada…em pensar que eu não fazia ideia disso. Minha própria irmã não me conta o que acontece com ela - Balançou a cabeça e abri os olhos -Eu odeio o fato de que ela está ficando muito mais velha, e caramba eu ainda vou ter essa mesma idade de merda -Ela resmungou com uma careta. Eu fiz uma careta com ela, odiava vê-la chateada.
Miley: Ela está apenas curtindo a vida de universitária. Alem do mais ela ainda vive em casa, em quanto todos os amigos dela estão vivendo nos dormitórios da faculdade. Ela te ama da mesma forma que antes. E Baby , não se preocupe, falta algum tempo para chegarmos até lá - Tentei consolá-la, ela sorriu e acenou com a cabeça em resposta.
Demi: Você esta certa. Ela que viva a vida dela, e eu viva a minha, certo? – Deu uma risadinha, sorri e acenei com a cabeça.
Miley: Eu sempre estou certa – Eu sorri, convencida -Mas agora estamos na escola, e estamos fabulosas, o que acha de colocar todo esse seu charme em ação? – Sorriso animadamente. Ela riu e acenou com a cabeça, saindo do carro enquanto eu fazia o mesmo. Entrelaçamos os braços e caminhamos para a entrada da escola. Havia uma grande agitação nos corredores, todos corriam para obter os seus livros nos seus respectivos cacifo. Passamos por todos que abriam caminho para que passássemos, De longe avistei Joe e David, que assim que nós viu acenaram, Demi e eu sorrimos em resposta. Reparei que alguns garotos me olhavam insistentemente, mas decidi ignorar. Se eles soubessem com quem eu estou namorado agora, não acho que pensariam boas coisas a cerca disso, mas eu não me importo com o que acham.
Demi: Miley -Eu ouvi alguém gritar tirando-me do meu devaneio, Demi me olhando estranhamente, eu ri nervosamente.
Miley: Desculpe, estava apenas pensando – Sorri amarelo e virei-me para o meu cacifo. Demi estreitou os olhos para mim.
Demi: Há algo que você não está me dizendo, Miles? -Perguntou ela, virando-se para mim e se encostada ao seu cacifo fechado. Meu coração acelerou-se de imediatamente e eu balancei a cabeça freneticamente, sinalizando um não.
Miley: Eu não tenho ideia do que você está falando, Dems. Estava pensando sobre o teste de Física - Acenei com a cabeça em direção à minha mão que segurava o livro daquela matéria desprezível. Coloquei-o no meu cacifo e virei-me para satisfazer os olhos ainda suspeitas de Demi.
Demi: Eu não acredito em você -Ela disse sem rodeios. Olhando-me com uma expressão de quem me conhecia o suficiente para saber do que dizia, e eu concordava com isso, ela me conhecia bem até demais. Às vezes é chato ter um amigo que te conhece tão bem, mas somente em momentos como este. Suspirei, ela iria saber ainda hoje à noite.
Miley: Ouça, Dems -Sussurrei, seu rosto se aproximou para ouvir minhas palavras -Eu vou dizer, mas você só tem que esperar ate está noite. Eu não posso ter você surtando aqui, e eu sei que você vai se eu te dizer agora - Seus olhos se arregalaram.
Demi: É alguma coisa ruim? – Perguntou apreensiva.
Miley: Não, não, claro que não! Bem, eu quero dizer, eu acho que depende da forma que você vê isso. Espere, não, isso não é ruim, não é. É só…ugh, eu contarei esta noite, ok? Mas de jeito nenhum é algo para se preocupar, Dems – Sorri para tranquiliza-la. Ela assentiu com a cabeça e sorriu.
Demi: Ótimo. Mmm, divirta-se tentando manter este segredo de mim todo o dia. Pretendo interroga-la a cada cinco minutos – Ela gargalhou.
Miley: Seria até estranho se você não o fizesse – Olhei em torno de mim para ver os corredores quase vazios -Eu acho que todos já foram para as suas aulas. Melhor irmos. Vejo você na aula de Inglês, ok? - Dei-lhe um abraço rápido.
Demi: É claro. Ah, e Miley? - Disse quando eu estava prestes a virar-me para caminhar até a sala onde teria aula.
Miley: Sim? – Voltei a virar-me para ela.
Demi: Você é uma cadela por não deixar-me saber esse seu segredo. Pretendo descobri-lo antes de hoje à noite – Sorriu antes de se virar e ir embora -TE AMO -Ela gritou antes de virar o corredor. Eu ri e balancei a cabeça. Eu estava prestes a voltar a fazer meu caminho para a sala quando senti uma mão na minha cintura.
Xxx: Bom dia, linda. 

--------------------------------------------------------------

Hey lindas, como vocês estão? Bem, né? Tomara que sim!!
Então, o que acharam do capitulo? Nem apareceu o Sr. Jonas, né? 
Hoje eu não posso demorar muito hoje, já são 23:52 e eu tenho que "mimi" para ir para a escola amanhã! :(
Caraca, to me sentindo deprimida hoje, acho que foi porque eu fiquei vendo "Best os both worlds concert tour", fiquei com mais saudades ainda daquela antiga Miley! As vezes tenho a impressão que eu já nem sei quem ela realmente é... O.o
Mas enfim... não se esqueçam de comentar, tá? 
E depois eu respondo os comentários! 
Beijos meus amores ♥

11 comentários:

  1. Adorei!!!
    Posta logo!!
    Estou viciada na sua fic!!

    Eu queria pedir para divulvar meu blogger
    My Hert Beats Love
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/
    é NILEY!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Diva!
    Ta Lindo
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
  3. own que fofinho o capitulo de hoje... foi Diley *-* ...
    Enfim... Eu adorei e eu acho (tenho quase certeza) que a Demi vai descobrir que a Miley e o Sr. Jonas (adoro chamar o Nick assim) estão namorando.
    Enfim... (falei isso de novo) quem será que era essa pessoa misteriosa que falou bom dia para a Miley??? Eu tenho quase certeza (di noovo) que é o Sr. Jonas
    Perfect o capitulo de hoje...
    Posta logo
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Ah... nem teve o Sr Jonas nesse =( To com abstinencia do sr Jonas rsrsrs
    Mas eu amei mesmo assim! Só pra constar eu sou totalmente apaixonada pelo Damon Salvatori entao eu achei que a comparacao da Miles nao poderia ter sido mais perfeita!!
    Sabe, as vezes eu tambem sinto falta da antiga Miles, sabe do jeitinho doce e meigo dela, algumas vezes eu acho que ela nao existe mais, que ficou no passado mas outras vezes, poucas, tipo quando ela comentou sobre a musica nova do Nick e disse que ela tinha achado adoravel e fofa, eu nao sei, eu sinto que ela ainda é a mesma, só cresceu rápido demais... Uma pena néh?! Mas fazer o que, nós smilers a amaremos de qualquer jeito!
    Bjosss
    P.S Posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja o "bom dia" do Sr. Jonas! *-*
    eu estou tão ansiosa pra ler a reação da Demi quando ela descobrir! hahahaha Vai ser hilário!
    A fic está perfeita, Jaque!
    Posta logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa... arrasou queria ser a miley... e a comparação... concordo plenamente. kakaka... e eu concordo cntg... tmb não reconheço mais esta miley... :| é dificil adimitir isto... :(
    mas seu blog ta perfect como sempre e entra la no meu blog novo? si? kkk
    http://vampirosemforks.blogspot.com.br/
    saudaddss linda
    bjs

    ResponderExcluir
  7. owwn o blog ficou muito fofo!
    posta logo
    xoxoxox

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwn Diley, que perfeito Anciosa para o proximo capitulo.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eii, Jack, posso te chamar assim né? posta logo por favor?sou muito viciada na sua fic, ta muito fofa e linda
    aah e você comentou la no meu blog pra mim botar a barra pra poder me seguir, mas como esse é meu primeiro blog eu não sei onde é.

    ResponderExcluir
  10. Ok,ok eu vou add siim, é só me dizer qundo você entra por que no meu eu quase não entro, fico só lendo fics o dia todo kk, essa é minha rotina 'acordar,comer,beber,ler fics, ver tv, comer dnovo,dormir' kkkkk , ai você me diz o horario que você entra e eu te add, aaah, e quanto ao Nick galinha kkk, acho que ele vai mudar com o tempo eeem kkkk
    aaah e quanto a Delta, eu também odeiiio ela,mas só coloquei ela na história pq se não ia ficar tudo meio que 'paz e amor' né? kkkkkkkk ai ia ficar chato kkk aaah, eu vou te add no msn, só que o meu msn eu esqueci a senha de tanto tempo que não entro kkkkkk, ai eu te add no de uma amiga minha, só aceita. bjs da Vick

    ResponderExcluir